Série C: Xerife comemora primeiro gol pelo Amazonas e destaca poder de reação
A Onça-pintada saiu perdendo para o Operário-PR por 2 a 0, mas buscou o empate
Jackson ajudou o Amazonas a buscar o empate depois do Operário-PR abrir 2 a 0 com apenas cinco minutos de jogo
Manaus, AM, 22 (AFI) – Em sua segunda partida como titular do Amazonas, o experiente zagueiro Jackson foi importante para o empate conquistado diante do Operário-PR, por 2 a 2, no Estádio Carlos Zamith, no último domingo, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.
Ex-Palmeiras, Internacional, Bahia e Fortaleza, o defensor de 33 anos marcou seu primeiro gol com a camisa do Amazonas e garantiu o empate por 2 a 2. O feito foi comemorado por Jackson.
“Feliz pelo primeiro gol. Sentimento muito especial, do lado do nosso torcedor. Importante por poder ajudar o grupo”, disse o zagueiro.
Embora o Amazonas tenha atuado em casa, o empate ficou de bom tamanho para a Onça-pintada, que viu o Operário-PR abrir 2 a 0 nos cinco minutos iniciais do primeiro tempo. Na etapa final, Sassá diminuiu dois minutos antes de Jackson marcar.
“Foi um início de jogo que temos que esquecer, mas o importante foi a entrega do grupo até o final, buscando o resultado depois de sair perdendo por 2 a 0. Queríamos dar os três pontos para a torcida, infelizmente não conseguimos, mas foi um bom resultado pelas circunstâncias”, finalizou o defensor.
Na quinta colocação da Série C, com sete pontos, o Amazonas volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Floresta-CE, fora de casa.