Empresário valoriza renovação de contrato de Todinho
Empresário valoriza renovação de contrato de Todinho
Empresário valoriza renovação de contrato de Todinho
Ao se transformar em artilheiro do Guarani no Paulistão com seis gols, o atacante Júnior Todinho ganhou visibilidade de outros clubes. Como tal, o seu empresário Diogo Silva, o Deco, impõe natural dificuldade na discussão sobre renovação de contrato vencido em 30 de abril.
Evidente que o Guarani não pode fugir da planilha salarial do elenco, até porque há monitoramento da Justiça do Trabalho. Todavia há casos & casos para discussão.
Quando empresários de futebol ampliaram espaço no meio, com surgimento da Lei Pelé, o ‘dito pelo não dito’ ganhou proporção maior nos negócios.
Se hoje ventila-se supostos interesses do futebol asiático pelo atleta, com citação de Japão, Coréia do Sul, Kuwait e Arábia Saudita, o mesmo discurso já havia sido divulgado quando do desligamento do Vitória (BA) em 2018
À época, o destino do jogador foi o Cuiabá (MT), onde teve destaque ano passado e despertou interesse do Guarani.
Agora, volta-se a propagar interesse dos asiáticos, sem que se dissesse claramente qual agremiação teria se manifestado.
Seja como for, se é praxe empresários de futebol supervalorizarem os clientes, que dirigentes bugrinos tenham habilidade para conduzir a negociação.
ABC
Empresário Diogo Silva tem histórico de imposição em negócios.
Portal globoesporte.com.br de Natal, datado em 12 de abril de 2018, revela que devido à relação desgastada de dele com o executivo de futebol do ABC, Giscard Salton, houve ameaça para retirada de 14 jogadores – entre profissionais e amadores – colocados no clube através da empresa Websoccer, em que Silva era um dos representantes.
Jornalista Edmo Sinedino, de Natal, citou que Diogo Silva atravessou o sinal quando até deu palpites em contratações que deveriam ser feitas pelo ABC, naquele período.