Série B: Destaque da Ponte Preta, Caíque França lamenta empate no fim: 'Não pode acontecer'

"Fica esse gosto ruim por ter marcado no fim e tomar depois nos acréscimos"

Heroi Caique Franca decreta feriado em Campinas
Caíque França. Foto: Karen Fontes / PontePress

Campinas, SP, 21 (AFI) – Apesar de jogar em casa, a Ponte Preta viu o Guarani criar as melhores chances durante todo o dérbi e só não saiu atrás do placar por conta de grande atuação do goleiro Caíque França. Apesar de abrir o placar aos 44 minutos do segundo tempo, a Macaca sofreu o empate aos 50. Para o goleiro, isso não pode acontecer.

“Acho que um lance isolado, eles conseguiram achar o atacante sozinho para fazer o gol. Eu estava totalmente batido na jogada. Dérbi é assim mesmo. Fica esse gosto ruim por ter marcado no fim e tomar depois nos acréscimos. Não pode acontecer. Mas futebol é assim”, lamentou.

Caíque França fez boas defesas durante toda a partida. No lance do empate, porém, não conseguiu evitar o gol. Isaque cruzou da direita e Bruno Mendes apareceu na pequena área apenas para completar.

COMO FOI O DÉRBI

Ponte Preta e Guarani fizeram um dérbi bastante disputado, com emoção até o fim, e empataram por 1 a 1 na noite deste domingo. Mesmo visitante, o Guarani teve as melhores chances, sofreu gol no final, mas buscou o empate nos acréscimos. A partida, válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi realizada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

A Ponte chegou a seis pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento (Z-4), em 17º lugar. Já o Guarani foi a 13, fora do G-4, em quinto lugar.

Os dois times voltam a campo pela oitava rodada já na próxima quarta-feira. Às 21h15, o Guarani recebe a Chapecoense, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Um pouco depois, às 21h30, a Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Confira também: