PAULISTA FEMININO SUB-17: Corinthians, São Paulo e Centro Olímpico goleiam
Pelo Grupo B, o Corinthians goleou em 8 a 0 nesta tarde. As jovens alvinegras venceram o São Caetano, que está na lanterna
Neste sábado (21), durante a tarde foram realizados os jogos da terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-17
Campinas, SP, 21 (AFI) – Neste sábado (21), durante a tarde foram realizados os jogos da terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-17. O Corinthians venceu a segunda partida e lidera junto com a Ferroviária a classificação do Grupo B. Na outra chave, o Centro Olímpico segue com 100 % de aproveitamento após três jogos.
JOGOS
No Grupo A, o Centro Olímpico goleou o Atlético Guaratinguetá por 6 a 0. Com a vitória, o time de Campinas é o líder com nove pontos, já o Atlético Guaratinguetá ocupa a quinta posição com três pontos. O vice-líder é o São Paulo com quatro pontos, que ganhou do Mauaense nesta tarde por 20 a 0. Com saldo de gols em negativo e sem pontos, o Mauaense é o lanterna da tabela. Ainda na chave, o SKA Brasil venceu o Manos e somou a primeira vitória. Enquanto o SKA está na sexta posição, o Manos ocupa a quarta colocação com a mesma pontuação.
Pelo Grupo B, o Corinthians goleou em 8 a 0 nesta tarde. As jovens alvinegras venceram o São Caetano, que está na lanterna. Agora, o Corinthians ocupa a liderança, sendo seguido pela Ferroviária que venceu o Osasco Audax, por 1 a 0. O Osasco Audax ficou na quarta colocação com uma vitória. Ainda no grupo, o São José venceu o União Mogi por 3 a 2. Com três pontos, o São José está na terceira colocação, enquanto o União Mogi ocupa a quinta posição com um ponto somado.
PAULISTA FEMININO SUB-17
Confira também:
- PAULISTA FEMININO: Palmeiras recebe Taubaté e empate em 1 a 1 prevalece
- Paulista Sub-20: Rio Preto vence a segunda consecutiva no Riopretão
- Róger Guedes vê evolução no Corinthians apesar de derrota: 'Saio mais feliz pelo que jogamos'
- Flamengo 1 x 0 Corinthians - Timão joga bem, mas é castigado com gol no fim
- BRASILEIRO FEMININO: São Paulo e Santos vencem e seguem no G-8