Série B: Com mudanças nas laterais, Argel fala em manter base da Chapecoense: 'Repetir 90%'
Com Felipe Albuquerque suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ronei enfim começará jogando seu primeiro jogo nesta Série B depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita
Atualmente, a Chapecoense aparece na parte intermediária da tabela da Série B com oito pontos somados em seis jogos
Chapecó, SC, 19 (AFI) – Embalado por dois jogos sem derrota, a Chapecoense quer seguir subindo na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro e para isso tem mais um desafio importante neste domingo (21). Em casa, na Arena Condá, recebe o Juventude, às 11h da manhã, pela sétima rodada. Argel Fuchs falou sobre o duelo e provável escalação.
“Precisamos melhorar o nosso aproveitamento jogando dentro de casa, não tem jogo fácil e contra o Juventude não será diferente. A tendência é que a gente repita 90% da equipe que jogou contra o Avaí, é o jogador que se escala. Vou procurar ser justo e coerente, a gente confia nos jogadores”, disse.
As mudanças que podem acontecer serão nas laterais. Com Felipe Albuquerque suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ronei enfim começará jogando seu primeiro jogo nesta Série B depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita. Já na ala esquerda, Cristiano Silva também foi liberado pelo DM, mas Mancha deve seguir no setor.
Atualmente, a Chapecoense aparece na parte intermediária da tabela da Série B com oito pontos somados em seis jogos.
CHAPECOENSE – Airton; Ronei, Rodrigo Freitas, Victor Ramos e Mancha; Bruno Vinícius, Dudu Vieira, Kaio Mendes e Bruno Nazário; Felipe Ferreira, Alisson Farias. Técnico – Argel Fuchs.