Série B: CRB ganha reforços de Saimon e Anderson Leite

Zagueiro e volante voltam a ficar aptos, reforçando assim equipe para treinador Umberto Louzer, enquanto Anderson Conceição e Hyuri são desfalques

CRB tem mais duas opções para enfrentar o Vila Nova, buscando conquistar segunda vitória consecutiva, à medida que tem duas baixas

Saimon desfalque CRB
Saimon volta a figurar como opção no CRB após lesão no ombro (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 18 (AFI) – O CRB tem novidades para enfrentar o Vila Nova, neste domingo (21), no Rei Pelé. Para o duelo da 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Umberto Louzer terá os retornos do zagueiro Saimon e do volante Anderson Leite, recuperados de lesão e que já treinam junto ao restante do elenco.

DE VOLTA

O defensor não entra em campo desde o dia 9 de fevereiro, contra o CSE, pela 6ª rodada do Alagoano. O jogador passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura na clavícula, decorrente de trauma sofrido no ombro direito e que o tirou dos gramados com a camisa do CRB por pouco mais de três meses.

O meio-campista, por outro lado, teve quadro clínico diagnosticado mais recentemente. O cabeça de área sentiu dores na panturrilha direita no embate diante do Atlético-GO, na estreia do CRB na Segundona, e desde então ficou ausente, ajudando a reforçar o meio-campo regatiano frente ao Tigre.

Anderson Leite CRB
CRB ganha retorno de Anderson Leite diante do Colorado (Foto: Ingryd Oliveira – ACG

BAIXAS REGATIANAS

Em contrapartida, o CRB tem dois desfalques para encarar o Vila. Um deles é na defesa, o zagueiro Anderson Conceição que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo na vitória — a primeira na competição — sobre o Novorizontino, tendo Gum e Fábio Alemão, de volta por ter ficado ausente pelo mesmo motivo de Conceição.

No ataque, Hyuri segue como baixa por conta de lesão muscular na coxa. Assim, a provável escalação do Galo da Pajuçara gira em torno de: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Edimar; Lucas Lima, Lucas Falcão e Rafael Longuine; Copete, Anselmo Ramon e João Paulo.

Confira também: