Série D: Patrocinense anuncia dois reforços para sequência
Na Série D, o Patrocinense soma quatro pontos em dois jogos, sendo uma vitória e um empate, sem ainda perder na competição
Líder do Grupo G, o Patrocinense conseguiu bons resultados no começo da Série D do Campeonato Brasileiro
Patrocínio, MG, 17 (AFI) – Líder do Grupo G, o Patrocinense conseguiu bons resultados no começo da Série D do Campeonato Brasileiro. Para continuar no topo da tabela, o clube mineiro anunciou mais dois reforços. Tratam-se do lateral-esquerdo Vinícius Tsumita e do atacante Ítalo, que chegam com a missão de continuar o bom trabalho dentro de campo desenvolvido nas duas primeiras rodadas da competição.
REFORÇOS DO PATROCINENSE
O lateral Vinícius Tsumita estava no Atlético Catarinense nesta temporada, onde fez seis jogos sem marcar gol pelo estadual. Na carreira, o jogador de 25 anos acumula passagens por Criciúma, Metropolitano e Ypiranga-RS. Nas categorias de base, Tsumita jogou na Portuguesa e Internacional.
O atacante Ítalo é do São Bernardo-SP, mas tem passagens por empréstimos em Boa Esporte, São Bento e Oeste, sendo este último, o time que estava nesta temporada. No Oeste, o jogador de 25 anos fez 11 partidas e somou um gol marcado. No currículo, Ítalo já passou por Guarani, Paraná, Londrina, Bahia, São Caetano e Vitória.
SÉRIE D
Na Série D, o Patrocinense soma quatro pontos em dois jogos, sendo uma vitória e um empate, sem ainda perder na competição. O líder do Grupo G está a um ponto do segundo colocado, o Santo André.
Na próxima rodada, o Patrocinense enfrenta o Operário-MS neste domingo (21), às 17h no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
Confira também:
- RONDONIENSE: Porto Velho conta com fator casa para conquistar o título contra o Ji-Paraná
- Série D: Sem vencer, Elano garante evolução da Ferroviária: "Temos um time"
- Série D: XV de Piracicaba anuncia venda de ingressos para jogo contra o Crac-GO
- LUTO: 'Rei do Acesso', do ASA, vai ao enterro do neto no Rio
- Potiguar: Atacante do América-RN destaca foco no título: 'Entramos para vencer'