Seleção FI da Série B da 6ª rodada com Bruno Nazário, Gum e Aberto Valentim
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 15 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B tem o Vitória na liderança, apesar do time rubro-negro ser derrotado na sexta rodada. Logo atrás, estão: Criciúma, Atlético-GO e Guarani.
A Seleção FI da sexta rodada vem com os principais destaques, dentre eles, o zagueiro Gum, do CRB, e o atacante Bruno Nazário, da Chapecoense.
O treinador escolhido foi Alberto Valentim, que vem fazendo um grande trabalho no Atlético-GO, que aplicou a primeira derrota do líder do campeonato.
Veja a seleção da sexta rodada da Série B:
Goleiro: Gustavo (Criciúma)
O Criciúma conquistou um ponto importante em Goiânia. Com dois jogadores a menos, o Tigre Carvoeiro segurou o empate contra o Vila Nova graças ao goleiro Gustavo. O arqueiro segurou a pressão do Tigre e foi o responsável pela partida ter ficado empatada por 0 a 0.
Lateral direito: Rodrigo Soares (Atlético-GO)
O Atlético-GO derrubou o último 100% do Brasileiro da Série B, com grande apresentação, o Dragão não se intimidou com a torcida do Vitória e venceu por 3 a 2. O caminho do triunfo começou graças a uma assistência na medida de Rodrigo Soares para um belo gol de Luiz Fernando.
Zagueiro: Rodrigo Freitas (Chapecoense)
Foi um dos destaques da Chapecoense na vitória por 4 a 1 sobre o Avaí. Além de ter bela atacão defensiva, também se aventurou no ataque e fez um dos gols da equipe condá.
Zagueiro: Gum (CRB)
É o grande líder do CRB. O xerifão ganhou todas no sistema defensivo e não deu menor chance aos atacantes do adversário. Apareceu também em várias oportunidades no ataque.
Lateral-esquerdo: Mayk (Guarani)
Tomou conta do setor e ajudou muito o Guarani defensivamente. Criou também boas oportunidades no ataque. E como correu o camisa 6 do Bugre.
Volante: João Paulo (Londrina)
Jogou muita bola na vitória do Londrina por 3 a 0 sobre a Ponte Preta. Saiu de campo exausto, não antes de marcar um dos gols da partida. Na marcação, foi impecável.
Meia: Chico Kim (Mirassol)
Chico Kim fez valer a “lei do ex” na vitória do Mirassol diante do Juventude, em pleno estádio Alfredo Jaconi. Além de ser o artilheiro da noite, também foi importante na armação das jogadas.
Meia: Erick (Ceará)
Fez um golaço por cobertura na vitória do Ceará sobre o Tombense. O Vozão quebrou a série negativa na Série B muito pela atacão do meia, que foi o grande destaque do jogo.
Meia: Bruninho (Guarani)
O Guarani construiu a vitória sobre o Sampaio Corrêa em apenas seis minutos, graças à atuação de Bruninho, que fez grande partida. Fo dele o primeiro gol Bugrino. O time campineiro venceu por 2 a 0.
Atacante: Bruno Nazário (Chapecoense)
A estrela brilhou para Bruno Nazário. O atacante participou de três dos quatro gols da equipe no clássico. Ele deixou duas bolas na redes e foi o grande nome da Chapecoense na última sexta-feira.
Atacante: Matheus Lucas (Londrina)
O atacante entrou na segunda etapa e foi determinante para a vitória contundente do Londrina por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, dentro de casa. Com dois gols, o atacante foi o artilheiro do estádio do Café, com dois gols deslocando o goleiro Caíque França.
Técnico: Aberto Valentim (Atlético-GO)
O Atlético-GO foi a grata surpresa da rodada ao derrotar o Vitória, que vinha com 100% de aproveitamento. Alberto Valentim está invicto na Série B com o Dragão, que deve novamente brigar pelo acesso.