Série B: Avaí se reapresenta com desfalques e retornos na busca pela reabilitação

O volante Welligton e o atacante Júlio César levaram o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e agora estão suspensos

Atualmente, com um retrospecto de duas vitórias e quatro derrotas em seis jogos, o Avaí aparece na parte intermediária da tabela da Série B com seis pontos

Avai Serie B 2
Avaí se reapresenta com desfalque e retornos na busca pela reabilitação

Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Focado na reabilitação após a derrota por 4 a 1 no clássico contra a Chapecoense, o Avaí se reapresentou nesta segunda-feira (15) já pensando no próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira (19), o time catarinense visita o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h30, em um dos jogos que abrem a sétima rodada.

Para o duelo, ainda sem técnico após a demissão de Alex de Souza e sendo comandado interinamente por Marquinhos Santos, o Avaí terá dois desfalques certos. Isso porque, o volante Welligton e o atacante Júlio César levaram o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e agora estão suspensos.

Assim como o zagueiro Felipe Silva, que foi expulso e também está de fora automaticamente. Por outro lado, o volante Fabrício Baiano e o atacante Modesto foram liberados pelo Departamento Médico e voltaram a treinar normalmente neste começo de semana e podem ser opções.

Atualmente, com um retrospecto de duas vitórias e quatro derrotas em seis jogos, o Avaí aparece na parte intermediária da tabela da Série B com seis pontos. O rival da próxima rodada está invicto e na briga pela liderança.

Confira também: