Em evento do Paulista A3, Futebol Interior fará homenagem para histórico dirigente Galli
A ideia desta homenagem partiu dos dois diretores do Futebol Interior, Artur Eugênio Mathias e Élcio Paiola, num reconhecimento de todas as ações de Galli como dirigente, como empresário e também como um filantropo nato que contribui com vários instituições beneficentes
Em reconhecimento ao seu trabalho ao longo da vida ele já contabiliza inúmeras homenagens, entre elas de Cidadão Honorário de muitas cidades, tais como: Assis, Araraquara, Barretos, Campinas, Jaú, Matão e Presidente Prudente
Campinas, SP, 15 (AFI) – Um momento especial da festa de encerramento do Campeonato Paulista da Série A3 será a homenagem do Portal FUTEBOL INTERIOR a um dos maiores desportistas do Interior de São Paulo: Antônio Aparecido GALLI, que há mais de quatro décadas cravou seu nome junto à Matonense.
A ideia desta homenagem partiu dos dois diretores do Futebol Interior, Artur Eugênio Mathias e Élcio Paiola, num reconhecimento de todas as ações de Galli como dirigente, como empresário e também como um filantropo nato que contribui com vários instituições beneficentes.
“Quando nós comunicamos nosso ideia ao Reinaldo Carneiro Bastos (presidente da Federação Paulista) ele nos disse que a homenagem seria muito mais do que justa. Nós não tínhamos dúvidas disso”, explicou Élcio Paiola, diretor executivo do Futebol Interior.
“O Galli é uma pessoa diferente, um ser iluminado e como dirigente é um espetáculo”, completa Artur Eugênio Mathias, diretor do FUTEBOL INTERIOR.
UM REVOLUCIONÁRIO
Nos anos de 1990, como presidente da Matonense, Galli movimentou o futebol paulista. Tirou o clube da última divisão e o colocou em poucos anos na elite estadual, com vários acessos consecutivos. Tomou a frente, convocou a cidade de Matão para participar e montou times de primeira qualidade.
Como um vendedor nato, Galli se tornou um empresário de sucesso, tendo como parâmetro o trinômio: Trabalho, Família e Fé em Deus.
TRABALHO FILANTRÓPICO
Posicionou a sua empresa para beneficiar pessoas, ajudando alguns dos mais importantes Hospitais do Estado, como: Centro Boldrini, em Campinas; Hospital do Amor de Barretos; Hospital Amaral Carvalho, de Jaú; Hospital Esperança, de Presidente Prudente; Federação das APAES do Estado de São Paulo; GRAAC – Grupo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer – de São Paulo (capital).
Com isso, Gali ajudou a curar milhares de pessoas e se transformou num “Salvador de Vidas”, como é chamado por muitas pessoas.
Nos últimos 14 anos o seu Grupo Empresarial já doou para as mais diversas institucionais cerca de UM BILHÃO DE REAIS.
CIDADÃO HONORÁRIO
Em reconhecimento ao seu trabalho ao longo da vida ele já contabiliza inúmeras homenagens, entre elas de Cidadão Honorário de muitas cidades, tais como: Assis, Araraquara, Barretos, Campinas, Jaú, Matão e Presidente Prudente.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Técnico do Comercial revela necessidade de mais reforços para o Paulistão Série A3
29/11/2024 -
Paulistão Série A3: Desportivo Brasil contrata volante ex-Corinthians
29/11/2024 -
Novo CEO do Mogi Mirim oferece curso sobre gestão e investimentos no futebol
29/11/2024 -
Blog do Ari - Cinco anos sem o treinador Cilinho, o 'mestre'
28/11/2024