Mesmo sem poder ir a Cerimônia de Premiação, Vinícius Popó comemora artilharia do Paulista A3

Vinicius Popó que subiu com o Capivariano com 18 gols marcados em 21 jogos, mas não jogou as finais pois se transferiu para o Operário-PR

Vale lembrar, que antes da decisão, ele foi negociado com o Operário-PR, onde está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro

Capivariano já garantiu melhor campanha geral
Vinicius Popó fala sobre a artilharia do Capivariano na série A3.

Campinas, SP, 15 (AFI) – O Hotel Nacional Inn, em Campinas, irá ter uma noite de galã nesta segunda-feira (15) com a Cerimônia de Premiação do Paulista A3, realizada em parceria entre a Federação Paulista de Futebol (FPF), Sindicato de Atletas de São Paulo e o Portal Futebol Interior. Dos prêmios que serão entregues, os ganhadores ainda são mistério. Mas, o título de artilheiro do estadual, já tem um nome certo: Vinicius Popó, que jogou pelo campeão Capivariano.

Em 21 jogos disputados com a camisa do Capivariano, o atacante de 22 anos fez incríveis 18 gols e se sagrou artilheiro do estadual. Vale lembrar, que antes da decisão, ele foi negociado com o Operário-PR, onde está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. Exatamente por conta disso, o artilheiro não poderá estar em Campinas para receber o prêmio, já que seu novo clube também entra em campo nesta noite.

“Estou muito feliz em ter sido o artilheiro deste Paulista A3 e ajudado o Capivariano a ter sido campeão. Sou muito grato ao clube por ter aberto as portas para mim e ter me dado confiança. Foi uma passagem muito boa, principalmente pelo acesso”, disse o artilheiro, que ainda completou agradecendo pelas homenagens.

Vinícius Popó Capivariano Artilheiros
Popó foi o artilheiro do Campeonato Paulista A3 (Foto: Divulgação)

“Infelizmente não vou conseguir ir no evento nesta segunda-feira, sei que será uma grande noite. Pois tenho jogo aqui no Operário-PR, meu novo clube. Mas, fico grato pelas homenagens de qualquer forma”.

Popó que subiu com o Capivariano, mas não jogou as finais pois se transferiu para o Operário. No começo do ano, ele foi um dos artilheiros do Brasil, atuando pela equipe de Capivari. Ao lado de Germán Cano do Fluminense, ele foi um dos artilheiros do Brasil com 18 gols.
O atacante que começou sua carreira na base do Cruzeiro. Também jogou por clubes como Sport, Goiás, e antes de ser o artilheiro do Capivariano, foi jogador do sub-23 do Fortaleza. Nascido em São José do Rio Preto, Popó tem 22 anos de idade.

Confira também: