Série C: Jogador do Amazonas admite pênalti contra o Remo. VEJA VÍDEO
Segundo o zagueiro Thiago Spice, do Amazonas, ele teria sim cometido a penalidade e escreveu em sua rede social uma nota defendendo a decisão da arbitragem
O vídeo, que está sendo vinculado em redes sociais, mostra o jogador do Remo se atirando no campo e sendo marcada a penalidade
Belém, PA, 15 (AFI) – A rodada do Campeonato Brasileiro Série C foi completa de polêmicas, e dentre elas, está a do pênalti dado para o Remo diante do Amazonas. Segundo vídeo que está sendo vinculado em redes sociais, já que não tivemos transmissão da partida, o jogador do Remo se atira no campo e é marcado pênalti, o que causou diversas reclamações em campo. Mas, segundo o zagueiro do Amazonas, ele teria sim cometido a infração.
“…tenho que ser homem o suficiente de admitir que sim, meu pé toca o pé do atacante, esta sendo injusto alguns comentários que estão fazendo sobre a árbitra do jogo sobre este lance… foi pênalti sim”, disse o zagueiro do Amazonas, Thiago Spice.
INVASÃO DO DIRETOR DO AMAZONAS
“Aos 41 minutos do 2º tempo, o diretor executivo de futebol da equipe do amazonas-am, sr. angelo marcio pereira, invadiu a área técnica da sua equipe, não sendo possível identificar por onde o mesmo entrou, sentou junto aos jogadores suplentes e proferiu as seguinte palavras ao quarto árbitro: “parem de me roubar, o que vocês estão fazendo como meu time, é um absurdo, e ninguém vai me tirar daqui, eu duvido você ter coragem de chamar essa ladrona para me tirar”. após o 4º árbitro me informar, solicitei ao mesmo que se retirasse, porem somente foi possível após a ação dos seguranças para retirar o mesmo do campo de jogo”, relatou o árbitro na súmula.
SECRETÁRIO DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE
“Informo que após o término da partida, com a equipe de arbitragem já no vestiário, o sr. rodrigo novaes, identificado como secretário geral da federação amazonense de futebol, veio até o vestiário da arbitragem e pediu para falar comigo, atendi o mesmo na porta do vestiário e ele disse o seguinte: ” charly o “pessoal” vai entrar com uma representação contra você porque você marcou um penalti espírita, mas eu falei pra “eles” que viria falar contigo que se você não relatar a invasão do nosso diretor (mencionado já acima em súmula) aí eles não farão isso, não irão entrar com essa queixa contra você, você pode colocar outro nome de qualquer um e não relatar ele? ” falei que não faria e pedi para o mesmo sair imediatamente do local, ele respondeu: “ok, desculpa”, completou o árbitro.
O PÊNALTI
PARTIDA
Em campo, o Amazonas conquistou a vitória por 2×1, com dois gols marcados por Sassá, que já soma três em três jogos, sendo o artilheiro da equipe.
CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado o Remo é o 20° e último colocado na tabela da competição. Foram três jogos e três derrotas.
Já o Amazonas segue na briga e está na quinta colocação com seis pontos, apenas três de diferença para o líder São Bernardo que tem nove.
PRÓXIMO JOGO
O Remo enfrenta o Águia de Marabá nesta quinta-feira (18), às 20h, no Estádio Zinho de Oliveira. Enquanto o Amazonas enfrenta o Operário-PR neste domingo (21), às 16h, no Estádio Carlos Zamith.