Capivariano
Paulista A3: Campeão, técnico do Capivariano destaca trabalho que levou ao título

Sobre o futuro, ele confirmou que deve ficar no Capivariano e possivelmente renovar para comandar o time na série A2

Élio Sizenando Capivariano
Élio Sizenando campeão Paulista série A3 (Foto: Tiago Trindade)

Capivari, SP , 13 (AFI) – Uma campanha impecável,  que foi coroada com o acesso para a Série A2 e título da Série A3 de 2023, com 25 jogos, 49 pontos, 14 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, 45 gols marcados e 20 sofridos. Esse foi o Capivariano, que fechou o semestre faturando o título, vencendo neste sábado por 3 a 0 o São José na Arena Capivari, depois de perder o primeiro jogo no Martins Pereira por 1 a 0. E quem falou da campanha foi o técnico Elio Sizernando, que deve ficar na preparação do time para a Série A2 do ano que vem .

Sizenando  destacou nesta vitória e campanha do título da competição o trabalho que foi feito: ” O mais importante foi o trabalho, os treinos, o dia a dia que foi muito intenso. Cobramos muito (sobre a final), nesta semana. Disse que precisaríamos melhorar o que vimos fazendo, com a defesa saindo forte, o meio e ataque com muita intensidade para não dar tempo deles se organizarem. Buscamos isso durante toda a competição não fizemos isso quase no primeiro jogo.  Fizemos o gol quase no início e conseguimos manter o ritmo nível e felizmente conquistamos o título”, comentou.

Sobre o futuro, ele confirmou que deve ficar no Capivariano e possivelmente renovar para comandar o time na série A2. “Vamos começar a trabalhar já em duas semanas, observando os jogos para a montagem de jogadores. Vamos realizar esse trabalho de evolução e crescimento de atletas como o Popó e Wiliam jogadores e fazer alguns jogadores evoluir aqui dentro como fizemos com o popó com William. Vamos procurar jogadores que queiram trabalhar com o clube e queiram buscar coisas grandes o ano que vem no Capivariano”, finalizou Sizenando.

SELEÇÃO E PREMIAÇÃO
Na segunda-feira será anunciada a ‘Seleção dos Atletas’ numa iniciativa do Sindicato dos Atletas – Sapesp – em parceria com a FPF e com o Portal FUTEBOL INTERIOR.

O evento vai reunir os melhores da competição, com apresentação da Seleção, do Artilheiro (Vinícius Popó, do Capivariano, com 18 gols), o Craque, a Revelação e o Técnico. A festa final será realizada em Campinas, a partir das 19h, no Hotel Nacional Inn, contando com a presença de desportistas, dirigentes e autoridades. (Veja mais detalhes !)

PÓS-JOGO
unnamed file 263
Capivariano
3 0
unnamed file 30
São José-SP

Confira também: