Elenco do Athletico admite abalo com afastamento de jogadores: 'Dia difícil'

"Foi um dia difícil para todos nós, para o futebol do Brasil", disse Cannobio

Foto: Divulgação / Athletico
Foto: Divulgação / Athletico

​Curitiba, PR, 12 (AFI) – O Athletico é um dos times afetados pela investigação de manipulação de resultados. Citados, o lateral-esquerdo Pedrinho e o volante Bryan García foram afastados preventivamente, o que pesou no ambiente do clube.

“Foi um dia difícil para todos nós, para o futebol do Brasil. Uma notícia muito importante e espero que se resolva logo, por Bryan, por Pedrinho, pelo time, porque são parte todos nós. E espero que voltem rápido para campo para estar à disposição”, disse o atacante Cannobio.

O goleiro Bento também admitiu que isso atrapalhou um pouco o time, mas lembrou que o elenco tem que esquercer isso dentro de campo.

“O que aconteceu durante a concentração afetou, sim, um pouco, mas a gente tem que deixar de lado do nosso dia a dia. A gente conseguiu esquecer dentro de campo e fazer o nosso trabalho”, elogiou.

Pedrinho, que vinha sendo titular, e Bryan foram citados em uma planilha de apostadores que conta na investigação do Ministério Público. Entretanto, os jogadores não foram denunciados nem se tornaram réus, ao menos por enquanto.

ATHLETICO NO BRASILEIRÃO

Após vencer o Inter, por 2 a 0, fora de casa, o Athletico chegou a nove pontos, em quarto lugar. O time volta a campo neste domingo, às 18h30, quando recebe o Coritiba, no clássico “Athletiba”, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela sexta rodada.

Confira também: