Série B: Osman, do Botafogo-SP, mostra decepção com jogadores envolvidos com manipulação
O atacante já deixou claro que nunca se envolveria com apostadores
Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – O meia-atacante Osman resolveu desabafar nas redes sociais sobre a Operação Penalidade Máxima II. O jogador do Botafogo-SP mostrou muita insatisfação em saber que tem companheiros de profissão envolvidos na manipulação de resultados e resolveu relembrar as pessoas dos desafios percorridos até chegar em grandes clubes.
“Lutamos diariamente contra vários fatores que acontece (sic) no futebol, não vale citar por que são muitos e quem conhece o futebol de verdade sabe o que eu estou falando, sonhamos muito em ser jogadores profissionais, até sonhamos o sonho de muitas pessoas que queriam ser jogadores de futebol e não conseguiram”, disse o jogador, que completou.
“Brigamos até contra a política que agora querem tirar nossos direitos pra beneficiar pessoas que ficam na sala com ar condicionado e não sabe (sic) o verdadeiro futebol aonde a maioria dos atletas recebem (sic) um salário mínimo, levantamos a bandeira de que o futebol tem que ser justo, mesmo sabendo que estamos longe disso, chega ser assustador ver colegas de profissão se sujeitando a manipular algo que brigamos pra ser justo e digno cada vez mais”.
Osman ressaltou ainda que nenhum jogador é igual e que cada um é responsável por suas decisões.
“Não estou aqui julgando ninguém, aliás, quem sou eu pra fazer isso, mas se fez tem que pagar, eu e milhares de atletas profissionais que trabalham corretamente pra levar nosso sustento pra casa continuaremos na luta nunca foi fácil e nunca será, “lembre-se uma minoria não representa todos. O seu trampo é a sua maior resposta pra qualquer coisa”, finalizou.
SÉRIE B
Na Série B, o Botafogo ocupa a sexta posição, com nove pontos, mas vem de duas derrotas seguidas. O próximo desafio é no domingo, às 18h, no Fraasqueirão.