Zagueiro se destaca e comemora vitória do Santos sobre o Bahia
Joaquim fez a sua segunda partida como titutar ao lado de Messias
Escolhido por Odair Hellmann para substituir Eduardo Bauermann, o zagueiro Joaquim teve boa atuação na vitória do Santos sobre o Bahia
Santos, SP, 11 (AFI) – O Santos voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira, ao fazer 3 a 0 no Bahia, na Vila Belmiro, pela quinta rodada. O resultado fez o Peixe pular para o nono lugar, com sete pontos.
Se os garotos da Vila – Deivid Washington e Ângelo – se destacaram com os gols, a defesa do Peixe também teve uma boa atuação e não foi vazada pela segunda vez neste Brasileirão.
Diante do afastamento de Eduardo Bauermann, Odair Hellmann manteve Joaquim como companheiro de Messias e viu sua escolha ser um dos destaques. O defensor quase deixou sua marca no ataque em cabeçada perigosa.
“Graças a Deus nossa equipe toda está de parabéns. A gente vem seguindo unidos, trabalhamos duro para conquistar essa importante vitória, que nos coloca um pouco acima da tabela de classificação. Agora é dar continuidade em busca de novos bons resultados”, disse Joaquim.
Revelado nas categorias de base do Paulista-SP e com passagens por Murici-AL, São José-SP, Botafogo-PB, Botafogo-SP e Cuiabá-MT, Joaquim chegou ao Santos há três meses e fez sete partidas como titular, com um gol anotado, na Copa do Brasil.
O zagueiro chegou a ficar um período afastado dos gramados por causa de contusão, mas, contra o Bahia, fez a sua segunda partida seguida como titular.