Série B: Argel fala em vencer clássico e mostra preocupação com ataque da Chapecoense

Argel Fuchs falou da importância do clube conquistar um bom resultado e afirmou que não irá fazer grandes mudanças no time titular

Atualmente, a Chapecoense aparece na parte intermediária da tabela da Série B com cinco pontos

Argel Fuchs Chapecoense
Argel fala em vencer clássico e mostra preocupação com ataque da Chapecoense

Chapecó, SC, 11 (AFI) – Sem vencer há três jogos, a Chapecoense tem um importante desafio na busca pela reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (12), em um dos jogos que abrem a sexta rodada, faz um clássico contra o Avaí, fora de casa, no Estádio da Ressacada, às 21h30. Em entrevista nesta quinta-feira, o técnico Argel Fuchs falou da importância do clube conquistar um bom resultado e afirmou que não irá fazer grandes mudanças no time titular.

“É um clássico, sempre um jogo equilibrado, um jogo difícil. São duas equipes fortes do nosso estado. O Avaí vem de um resultado importante fora de casa, que é o que a gente precisa para recuperarmos os quatro pontos que perdemos dentro de casa. Não devo fazer muitas mudanças no time titular. Talvez vamos mudar um pouco a forma de jogar, nosso foco é a vitória”.

Apesar de ter balançado as redes seis vezes em cinco jogos, apenas um foi marcado por um atacante de ofício, os outros foram de jogadores de outras posições. O comandante falou sobre a preocupação com o setor ofensivo.

“O setor ofensivo é o que mais me preocupa na equipe. Precisamos buscar uma efetividade maior, estamos tendo volume, chances, mas não estamos conseguindo balanças as redes. Nosso atacantes não estão conseguindo marcar. Estamos tentando passar tranquilidade a eles durante os treinamentos para recuperar a confiança deles, tenho certeza que isso vai se transformar em gols”.

Atualmente, a Chapecoense aparece na parte intermediária da tabela da Série B com cinco pontos.

Confira também: