Athletico manda para Curitiba dois jogadores envolvidos na Operação Penalidade Máxima
Pedrinho e Bryan García são os jogadores do Furacão que estão sendo investigados
Curitiba, PR, 10 (AFI) – A Operação Penalidade Máxima está pegando quase todos os clubes do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, o Furacão confirmou o afastamento de dois atletas: o lateral Pedrinho e o volante Bryan García.
A dupla estava concentrada com o restante do elenco em Porto Alegre e deixou a delegação rumo a Curitiba. Eles devem retornar apenas com o andamento da investigação.
Pedrinho defendeu o Athletico no ano passado em 37 jogos, recebeu seis cartões amarelos e nenhum vermelho. Ele não marcou gol, mas deu duas assistências.
Já Bryan Garcia esteve em campo apenas em dez jogos na temporada passada. Ele recebeu três cartões amarelos, sendo dois no Brasileirão, contra Palmeiras e Fluminense. Não fez gol e deu uma assistência.
Confira a nota oficial do Athletico:
O Club Athletico Paranaense informa que o atleta Pedrinho foi afastado preventivamente das atividades com o elenco principal até que os fatos divulgados nesta quarta-feira (10) sejam rigorosamente apurados.
Informamos que, diante das notícias divulgadas, o atleta Bryan García também foi afastado preventivamente das atividades da equipe principal, retornando ainda hoje para Curitiba”.