Série C: Moacir Jr lamenta novo revés do Aparecidense-GO
"Eles foram mais eficientes que a gente, marcaram dois gols, enquanto que marcamos um gol que saiu de uma jogada que a gente treina exaustivamente", disse o treinador.
Foi o segundo revés do Camaleão no certame nacional.
Aparecida de Goiânia, GO, 09 (AFI) – O técnico do Aparecidense, Moacir Júnior, lamentou a derrota por 2 a 1 para o São Bernardo no fim de semana, no estádio Anníbal Batista de Toledo, pela segunda rodada do Brasileiro da Série C. Foi o segundo revés do Camaleão no certame nacional.
Na estreia tinha perdido por 2 a 1 para o Paysandu em Belém-PA.Segundo Moacir Júnior, apesar da derrota, o Aparecidense se comportou bem contra uma das equipes mais estruturadas da divisão, e que joga junta há três anos.
“Tivemos inúmeras possibilidades de marcar gols e isso diz bem o que foi o jogo. Eles foram mais eficientes que a gente, marcaram dois gols, enquanto que marcamos um gol que saiu de uma jogada que a gente treina exaustivamente”, disse o treinador.
Para o próximo jogo, contra o Náutico, sábado, às 19h no mesmo local, o treinador ganhou uma dúvida. Robert sofreu uma contusão e será avaliado pelo DM do clube. Nas demais posições todos os atletas estarão à disposição do treinador.
Novidade: o lateral Moraes está emprestado pelo Atlético-GO ao Aparecidense para a disputa da Série C.