Série C: Treinador do Altos-PI analisa derrota: 'A gente errou muito'

O time piauiense empatou com o Figueirense na estreia e acabou perdendo para o Confiança na segunda rodada

O treinador do Altos-PI, Jerson Testoni, analisou a derrota para o time sergipano na segunda rodada da Série C

Jerson Testoni Altos-PI
Treinador do Altos se decepciona com resultado (Foto: Divulgação)

Teresina, PI, 09 (AFI) – A Associação Atlética Altos-PI voltou aos treinamentos visando a partida diante do Manaus-AM, marcada para o próximo domingo, às 16h, na Arena Amazônia, jogo da terceira rodada do Brasileiro Série C.

O Jacaré piauiense buscará sua primeira vitória do campeonato, depois de estrear empatando sem gols com o Figueirense em Teresina e ter sido derrotado por 2 a 1 pelo Confiança, em Aracaju. Na coletiva de imprensa, o técnico Jerson Testoni não gostou da produção de sua equipe na primeira etapa da partida passada.

Jerson Testoni Altos-PI
Treinador do Altos se decepciona com resultado (Foto: Divulgação)

Porém, Jerson destacou a melhora de produção no segundo período. Segundo ele, o futebol do segundo tempo precisa servir como exemplo para sua equipe no decorrer do certame. Na visão do técnico, o resultado mais justo seria no mínimo o empate, pelos dois tempos na partida: o primeiro com maior domínio do time sergipano e o segundo controlado pelo Altos.

ALTOS AINDA SEM VITÓRIA NA SÉRIE C

Em sua avaliação, o time piauiense cometeu muitos erros, principalmente quando estava com a posse de bola no primeiro tempo: “Acho que a gente errou muito e proporcionamos muitas transições e chances para adversário”, disse.

Testoni conta que no segundo tempo tentou ajustar algumas situações, realizou algumas trocas e que o Altos voltou a jogar como ele gosta, com volume de jogo e dominou o adversário: “infelizmente a gente sofreu o gol em uma desatenção que também não pode acontecer, mas faz parte”, finalizou.

Confira também: