Série C: Amazonas anuncia zagueiro, meia e atacante para sequência

O Amazonas volta a campo diante do Remo-PA, neste domingo (14), às 16h30, no Estádio Evandro Almeida, em Belém

O Amazonas anunciou três jogadores para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro

maycon amazonas
Zagueiro Maycon no Amazonas (Foto: Divulgação - Amazonas)

Manaus, AM, 09 (AFI) – O Amazonas anunciou três jogadores para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Chegaram na capital amazonense: o zagueiro Maycon, o meia Robert Hernández e o atacante Fernandinho. O trio deve estar liberado para jogar a próxima partida pela competição nacional.

O Amazonas volta a campo diante do Remo-PA, neste domingo (14), às 16h30, no Estádio Evandro Almeida, em Belém. Até aqui na Série C, a Onça Pintada perdeu na estreia e se recuperou na segunda rodada. O time ocupa a nona posição da tabela com três pontos conquistados.

REFORÇOS DO AMAZONAS

O zagueiro Maycon se prepara para a sua primeira passagem pelo futebol amazonense. Nesta temporada, o jogador estava no Noroeste, onde chegou ainda em 2022. Neste ano, Maycon fez 13 jogos pelo time na disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Ainda na carreira, o zagueiro acumula passagens por times como Ferroviária-SP, América-SP, Londrina-PR, Francana-SP e Pouso Alegre-MG, além do Portimonense, de Portugal.

O meia venezuelano Robert Hernández estava no Paysandu-PA, onde participou de sete jogos e marcou um gol durante o Campeonato Paraense. O jogador já negociava a ida ao Amazonas, antes mesmo do término do vínculo com o clube do Pará. Na Venezuela, Robert jogou no Anzoátegui, Caracas FC e Deportivo Táchira. Ainda no currículo, o meia passou por Tampa Bay Rowdies, do Estados Unidos, e Always Ready, da Bolívia.

O atacante Fernandinho chega no Amazonas com experiência na Série C, já que em 2021 o jogador foi campeão da divisão pelo Ituano. Nesta temporada, Fernandinho estava no São Bento na disputa do Paulistão, onde fez 10 jogos sem gol marcado. Na carreira, o atacante passou por Água Santa-SP, Remo-PA, Ferroviária-SP, Ypiranga-RS e Portuguesa-SP.

Confira também: