Série B: Juventude anuncia demissão do técnico Pintado
Além de Pintado, seu auxiliar Fabinho Félix também deixou o clube
O técnico Pintado deixou o comando do Juventude após não alcançar o desempenho esperado neste início de Campeonato Brasileiro
Caxias do Sul, RS, 08 (AFI) – Pintado teve uma breve segunda passagem como técnico do Juventude. Anunciado em 11 de março, sua demissão foi anunciada nesta segunda-feira devido à quarta derrota da equipe na Série B. O início do Papo não foi como esperado durante as três primeiras rodadas do Brasileiro, com derrotas para Botafogo-SP, Novorizontino e Vila Nova.
A vitória contra o Guarani, na última quarta-feira, parecia representar uma nova chance para o treinador, mas a derrota para o Sampaio Corrêa acabou balançando o ambiente do time, especialmente pela virada sofrida com um jogador a mais em campo. Internamente, há o entendimento de que o desempenho da equipe deveria ser melhor.
Além de Pintado, seu auxiliar Fabinho Félix também deixou o clube. O Juventude volta a campo no próximo sábado (13), às 16h, quando vai receber o Mirassol no Alfredo Jaconi pela quinta rodada da Série B.
Confira também:
- Meninas em Campo/Novorizontino vence e assume a liderança da Copa Vando Galvão
- Pegorari evitou que o Guarani saísse goleado de Recife
- PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS deste DOMINGO
- Sport 2 x 0 Guarani - Primeira vitória do Leão na Série B
- Aberrações do interino contribuem para empate da Ponte Preta