Com desfalque e retorno, América-MG busca 1ª vitória no Brasileirão contra o Cuiabá
Para o duelo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro Éder, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo contra o Santos, para definir o time titular do América-MG
Por outro lado, o lateral-esquerdo Marquinhos, que ficou de fora do jogo da Sul-Americana por não estar inscrito volta a ser opção
Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – Após três derrotas seguidas neste inicio de Brasileirão e de um empate por 1 a 1 contra o Millonarios, da Colômbia, pela Sul-Americana, o América-MG volta à campo neste domingo (07) de olho na reabilitação. Em casa, na Arena Independência, recebe o Cuiabá, em um confronto direto, às 11h da manhã.
Para o duelo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro Éder, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo contra o Santos, para definir o time titular do América-MG. Com isso, Danilo Avelar e Ricardo Silva brigam pela titularidade ao lado de Iago Maidana, no setor defensivo.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Marquinhos, que ficou de fora do jogo da Sul-Americana por não estar inscrito volta a ser opção. De qualquer forma, o comandante falou da importância em pontuar para se recuperar neste Brasileirão.
“Conseguimos um ponto importante para a nossa retomada no Campeonato Brasileiro. Domingo é mais um jogo difícil, até porque atingimos o patamar de que não existe mais jogo fácil e isso é muito importante”, afirmou o treinador.
Até por conta disso, o América-MG deve começar a partida com a seguinte formação: Matheus Cavichiolli; Arthur, Iago Maidana, Danilo Avelar (Ricardo Silva), Marlon (Marquinhos); Alê, Juninho, Benitez; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.