Segundona: Estádio do Santacruzense é interditado pela FPF

O estádio do time de Santa Cruz do Rio Pardo não poderá ser palco do confronto com o Penapolense, pela terceira rodada da Segundona

Santacruzense teve seu estádio barrado pelas condições precárias do gramado. Confronto da Bezinha será em Assis, na terça (09)

Santacruzense
Santacruzense não poderá mandar confronto em seu estádio

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 04 (AFI) – Segundo nota divulgada pela FPF nesta quinta-feira (04), o Santacruzense não poderá mandar o confronto com o Penapolense em seu estádio neste sábado (06), pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

De acordo com a nota emitida pelo Diretor Executivo do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, Fábio Moraes, as condições precárias no qual o estádio se encontra impossibilitam a realização de uma partida profissional ou amadora.

Santacruzense
Santacruzense não poderá mandar confronto em seu estádio

O diretor executivo também acrescentou uma condição: “Para que o estádio seja liberado, faz-se necessária a manutenção das condições do campo de jogo. Com as devidas adequações, o Departamento de Infraestrututra de Estádios deve emitir parecer positivo após vistoria técnica”.

CONFRONTO DO SANTACRUZENSE MUDOU DE ESTÁDIO

O confronto do Santacruzense que seria no final de semana, também foi adiado para a terça-feira (09), às 15h, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, na cidade de Assis, onde o time do VOCEM manda seus jogos.

OUTRAS ALTERAÇÕES NA RODADA

Na terceira rodada da Bezinha, outros dois jogos sofreram alteração. O Mogi Mirim solicitou à Federação que substituísse o palco do jogo diante do União São João o Estádio Coronel Francisco Vieira, que anteriormente seria no Vail Chaves.

Já a partida entre Joseense e União Mogi, que seria no sábado (06), passou para as 19h da segunda-feira (08), para não gerar conflitos com o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista A3, entre São José e Capivariano.

Confira também: