Com times do G4, Seleção FI da 3ª rodada vem no 4-3-3 e comandada por Vojvoda
Destaque para o Botafogo, que emplacou dois nomes no nosso esquadrão e é o único time com 100% na Série A.
O Placar FI acompanha todos os jogos da Série A
Campinas, SP, 01 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série A teve o fim da terceira rodada nesta segunda-feira, com o duelo entre Vasco e Bahia. Como de costume, a Seleção FI vem logo em seguida, dominada por times que estão no G4 da tabela e comandada por Vojvoda.
Destaque para o Botafogo, que emplacou dois nomes no nosso esquadrão e é o único time com 100% na Série A. Raphael Veiga e Murilo, do Palmeiras, John Victor e De Pena, do Inter, e Moisés e Bruno Pacheco, do Fortaleza, vestem a camisa da nossa seleção.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO!
O treinador não poderia ser outro. Com um ótimo trabalho no Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda derrubou o Dinizismo, a sensação do momento no Brasil e colocou o Leão entre os líderes da Série A.
Léo Pereira, do Flamengo, Marlon, do Cruzeiro, e Hulk, do Atlético-MG, são os “intrusos” da nossa seleção.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 3ª RODADA
Goleiro: John Victor (Internacional)
O goleiro John Victor substituiu o goleiro Keiler, herói da classificação do Inter para as oitavas de finais da Copa do Brasil, contra o CSA, nos pênaltis. O arqueiro não sentiu o peso e fez um jogo seguro no Beira Rio e com grandes defesas nos acréscimos, foi um dos goleiros que não foram vazados nesta rodada.
Lateral direito: Marlon (Cruzeiro)
O Cruzeiro retornou esse ano para a Série A e está engrenando sob o comando de Pepa, com duas vitórias seguidas. A última, o 3 a 0 sob o RB Bragantino teve grande participação de Marlon, que contribuiu com uma assistência. Na defesa, foi um dos que mais desarmaram na partida, com nove interceptações.
Zagueiro: Léo Pereira (Flamengo)
Se teve um jogador do Flamengo que brilhou no clássico com o Botafogo, foi Léo Pereira. O zagueiro teve grande atuação ao fazer os dois gols do clube rubro-negro. Merece destaque na seleção.
Zagueiro: Murilo (Palmeiras)
A zaga do Palmeiras segue dando show no Brasileirão. No dérbi contra o Corinthians, o zagueiro Murilo mais uma vez deu uma de centroavante, e anotou o primeiro gol do clássico. A jogada aérea do Verdão segue sendo mortal no futebol brasileiro.
Lateral esquerdo: Bruno Pacheco (Fortaleza)
O Fortaleza é o vice-líder do Brasileirão. Com a ajuda de Bruno Pacheco, contribuindo com uma assistência, o Leão derrubou a invencibilidade do Fluminense, sensação da temporada.
Volante: Tchê Tchê (Botafogo)
Único time com 100% de aproveitamento na Série A é o Botafogo. Líder isolado com nove pontos, o Fogão vive grande fase e venceu o clássico contra o Flamengo, por 3 a 2. Vitória que só veio graças a Tchê Tchê, que com linda jogada individual, deu uma bela assistência para Tiquinho Soares anotar o terceiro e garantir mais três pontos.
Meia: Raphael Veiga (Palmeiras)
Como gosta de jogar um clássico. Raphael Veiga se transformou no artilheiro do século com a camisa do Palmeiras ao fazer um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 2 a 1, no Allianz Parque. De quebra, inflamou a torcida ao imitar Valdivia.
Meia: Carlos De Pena (Internacional)
O meia De Pena marcou um golaço que definiu a vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Goiás no Beira-Rio. Sem deixar a bola cair no chão, o meia uruguaio emendou um belo voleio de três dedos. Para completa, a pintura de De Pena foi o de número 1.000 do Colorado em Brasileiros da “era dos pontos corridos”.
Atacante: Hulk (Atlético-MG)
Está em crise? Chama o Hulk. O atacante aliviou a pressão em cima do técnico Eduardo Coudet ao fazer os dois gols da vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Athletico, na Arena Independência. Foi sem dúvidas o cara da partida.
Atacante: Moisés (Fortaleza)
Moisés desbancou Cano e foi o artilheiro da vitória do Fortaleza diante do Fluminense por 4 a 2. Ele marcou dois gols e foi essencial para o Tricolor derrotar um dos favoritos ao título do Brasileirão.
Atacante: Tiquinho Soares (Botafogo)
Para quem foi ao Maracanã para ver Gabigol e Pedro em ação, acabou assistindo Tiquinho Soares se transformar no herói da vitória do Botafogo por 3 a 2 no clássico com o Flamengo. O atacante fez dois dos três gols do Fogão. Ele estava estrelado.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza)
No duelo contra o Dinizismo, o técnico Vojvoda levou a melhor e cada dia mais entra na história do Fortaleza. No último sábado, o Leão derrubou a invencibilidade do Fluminense e dormiu na liderança do Brasileiro.
CONFIRA OS RESULTADOS E OS PÓ JOGOS DA 3ª RODADA
Confira também:
- Hulk diz ter recebido propostas, mas pretende renovar com Atlético-MG
- PLACAR FI: Confira os RESULTADOS desta SEGUNDA-FEIRA
- Vasco 0 x 1 Bahia - Tricolor surpreende em São Januário
- Confira os 'Camisas 9' que ainda não marcaram gol no Brasileirão 2023
- BRASILEIRÃO: Botafogo supera Flamengo no clássico; Dupla Grenal também vence