BRASILEIRO FEMININO A3: Sete equipes garantem vaga nas oitavas de final
Juventude, Pérolas Negras, Iape, Guarani de Juazeiro, Remo, Capital e Assermurb-AC estão na próxima fase
Sete equipes garantiram a classificação às oitavas de final do Brasileiro Feminino Série A3
Campinas, SP, 30 (AFI) – Continuou, neste domingo, a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A3. Sete duelos movimentaram a tarde de jogos que definiu mais sete classificados às oitavas de final do torneio. Juventude, Pérolas Negras, Iape, Guarani de Juazeiro, Remo, Capital e Assermurb-AC avançam.
DUELOS DESTE DOMINGO (30)
O Juventude voltou a vencer o Criciúma, desta vez fora de casa. Depois do 6 a 1 na rodada de estreia do campeonato, as gaúchas venceram o time catarinense por 2 a 1 e garantiram a vaga nas oitavas de final, destinadas às 16 equipes melhores classificadas após o encerramento da primeira fase.
Quem também se deu bem fora de casa e avança no campeonato é o Pérolas Negras. Após o empate por 2 a 2 na semana passada, o time de Resende fez 2 a 1 sobre o Vasco e se garantiu entre os classificados.
O mesmo vale para o Iape-MA, que depois da goleada por 4 a 1 sobre o Cefama, voltou a vencer o rival maranhense, desta vez por 3 a 2, e se classificou como quinto colocado na tabela.
O Guarani de Juazeiro também cravou a vantagem diante do Náutico e está nas oitavas. As cearenses venceram os dois duelos – 3 a 0 na ida, e 2 a 0 na volta – e também avançaram à próxima fase do Brasileiro Feminino A3.
As meninas do Remo também vão voltar para casa com a classificação em mãos. Após o 2 a 2 diante do Ypiranga na primeira rodada, os times empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo e as paraenses venceram na disputa de pênaltis, por 10 a 9.
Em Brasília, o Capital manteve a superioridade construída no jogo de ida, quando fez 4 a 1, superou o Ceilândia por 2 a 1 e também está nas oitavas de final do campeonato.
Por fim, o último classificado definido neste domingo foi o Assermurb, que apesar de ter sido derrotado por 1 a 0 pelo São Raimundo, tinha vantagem de dois gols construída no jogo de ida e ficou com a vaga na próxima fase do torneio nacional;
Confira também:
- BRASILEIRO FEMININO A3: Pinda perde para o Pérolas Negras, mas está nas quartas; Duelos estão definidos
- BRASILEIRO FEMININO A3: Toledo-PR e Uberlândia-MG avançam para 2ª fase
- BRASILEIRO FEMININO A3: Clubes consolidam vantagem em duelo regionais
- PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS deste SÁBADO
- Feminino: Campeã com o AD Taubaté, Bárbara relembra trajetória e vê crescimento da modalidade