Série B: Guarani terá Broto Legal como nova patrocinadora
O Bugrão fechou com um novo patrocinador que já estará estampado na camiseta do clube no confronto com o Ituano, pela Série B
O Guarani acertou a parceria de patrocínio com a Broto Legal Alimentos para a temporada 2023, e já estreará na próxima partida
A partir desta sexta (28), no duelo conta o Ituano, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani exibirá uma nova parceria de patrocínio para a temporada 2023: a Broto Legal Alimentos.
A camisa da comissão técnica profissional de futebol levará a marca “Broto Legal” na parte traseira, enquanto a camisa de treino de todos os jogadores estará estampada na parte da frente. Outras propriedades de marketing também estão em contrato, que terá em contrapartida investimento da empresa.
PINTOU NOVO PATROCINADOR NO GUARANI
Para o presidente André Marconatto, a chegada de mais um parceiro comercial é essencial para a saúde financeira do clube e também mostra a grandeza do Guarani como vitrine para grandes marcas. “Há 15 dias a frente do Guarani, estamos buscando equilíbrio dentro e fora de campo diariamente. Tenho que exaltar o trabalho do CA, que em poucas semanas já fechou novas parcerias para fortalecer o clube. A chegada da Broto Legal é uma enorme alegria para nós, uma vez que a empresa está na vida de tantas famílias bugrinas diariamente”.
A parceria visa o fortalecimento da marca Broto Legal junto aos seus consumidores na região metropolitana de Campinas, em conjunto com uma das principais e mais tradicionais equipes do interior paulista. “Como o esporte, o arroz e feijão são alimentos saudáveis e importantes para todas as famílias”, comenta Jair Eduardo Franzner, diretor geral da Broto Legal Alimentos. E complementa, “entendemos que as ações de incentivo ao esporte regional são estratégicas para o crescimento do nosso negócio”.
SOBRE A BROTO LEGAL ALIMENTOS
Fundada em Campinas, a Broto Legal Alimentos sempre teve a missão de levar comida saudável e de qualidade à mesa dos brasileiros. Atualmente, ela faz parte da Urbano Alimentos, uma das principais beneficiadoras de arroz e feijão do Brasil.
Confira também:
- Vila Nova x Juventude - Sem ainda vencer, Papo enfrenta Tigrão fora de casa
- Série B: Evaristo Piza faz ajustes finais no Sampaio Corrêa para buscar primeira vitória
- Tombense x Atlético-GO - Gavião-Carcará encara Dragão em duelo inédito
- Botafogo-SP x CRB - Pantera tenta manter os 100% e Galo quer desencantar na Série B