Série B: Com volta de Matheus Barbosa, Bruno Pivetti esboça escalação do Guarani

Guarani busca sua terceira vitória seguida diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa

Treino do Guarani
Treino do Guarani

Campinas, SP, 27 (AFI) – A Série B do Campeonato Brasileiro deste ano conta com nada menos do que seis paulistas e o primeiro confronto entre eles será realizado nesta sexta-feira, às 21h30. Em grande momento, o Guarani busca sua terceira vitória seguida diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela terceira rodada.

O Guarani vem tendo adversários complicados neste começo de Série B, mas está se saindo muito bem. Nas duas primeiras rodadas, enfrentou dois times que vieram da elite e venceu ambos: goleou o Avaí, por 4 a 1, e venceu o Ceará, por 3 a 0.

O Ituano, apesar de ser um remanescente da Série B, lutou pelo acesso até a última rodada na temporada passada, perdendo confronto direto para o Vasco, na ‘Batalha de Itu’.

Com seis pontos, o Guarani lidera pelos critérios de desempate. Vitória, Criciúma e Botafogo-SP são outros três que venceram as duas partidas. O Vila Nova, que só tem uma partida, também está 100%.

QUEM JOGA NO BUGRE?

O técnico Bruno Pivetti ganhou opções para escalar o Guarani diante do Ituano. O volante Matheus Barbosa, recuperado de um edema muscular, e o atacante Bruno José, desgastado, voltam a ficar à disposição.

Apenas Matheus, porém, deve voltar ao time titular, no lugar de Ivan Alvariño. O ataque deve seguir com Bruno Mendes e Bruninho. O volante Wenderson, liberado após exames não detectarem lesão, está confirmado no time titular.

Com as vitórias diante de Avaí e Ceará, o Guarani tem seis pontos e lidera pelos critérios de desempate. Vitória, Criciúma e Botafogo-SP são outros três que venceram as duas partidas. O Vila Nova, que só tem uma partida, também está 100%. O jogo diante do Ituano, será realizado na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

ESCALAÇÃO

GUARANI – Tony; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Mayk; Matheus Barbosa, Wenderson, Isaque e Régis; Bruno Mendes e Bruninho. Técnico: Bruno Pivetti.

Confira também: