COPA DO BRASIL: Em vantagem, Fluminense quer confirmar vaga; Cruzeiro busca virada
Depois de vencer por 3 a 0, o Fluminense tenta segurar a vantagem para avançar; diferente do Cruzeiro, que perdeu a primeira partida e agora busca a virada
Ao todo, quatro partidas irão abrir as disputas da rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil na noite desta terça-feira (25) e por tanto irão definir os primeiros classificados para às oitavas de final
Campinas, SP, 24 (AFI) – Quatro partidas irão abrir as disputas da rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil na noite desta terça-feira (25) e por tanto irão definir os primeiros classificados para às oitavas de final. Depois de vencer por 3 a 0, o Fluminense tenta segurar a vantagem para avançar. Diferente do Cruzeiro, que perdeu a primeira partida e agora busca a virada.
As emoções do dia começam logo às 19h. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0 no Estádio dos Aflitos, no Recife, o Cruzeiro volta a encarar o Náutico, desta vez, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Para avançar no tempo regulamentar, o time mineiro precisa vencer por dois gols de diferença. Caso, a diferença seja apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer outro placar classifica o time pernambucano.
Mais tarde, às 20h, quem entra em campo é o Fluminense, em situação bem mais tranquila. Mesmo fora de casa, no Estádio Mangueirão, em Belém, o time carioca pode até perder por dois gols de diferença para o Paysandu, afinal venceu o jogo de ida por 3 a 0. Caso, aconteça de perder por três gols, a decisão irá para os pênaltis.
OUTROS DESTAQUES
Outros dois jogos fecham as disputas desta terça-feira às 21h30. Após perder por 1 a 0 no jogo de ida,o Athletico-PR recebe o CRB na Arena da Baixada, em busca da virada para avançar. Já em um duelo paulista, Ituano e São Paulo jogam no Estádio Novelli Júnior. Na primeira partida, disputada no Morumbi, as duas equipes não saíram do empate sem gols e por tanto, que vencer irá avançar.
SEQUÊNCIA DA RODADA
A terceira rodada terá sequência com mais oito jogos na quarta-feira (26) e três na quinta-feira (27). Os destaques ficam para o Flamengo que tenta reverter a vantagem do Maringá-PR, enquanto Atlético-MG, Botafogo, Grêmio e Internacional focam em assegurar a classificação após vencerem os jogos de ida.