Copa do Brasil: Paysandu desfalcado para encarar o Fluminense

Papão da Curuzu ainda não repetiu sua escalação na temporada, sob comando de Márcio Fernandes, e tem ausências frente aos tricolores

Paysandu tem um desfalque por conta do regulamento, enquanto dois jogadores são dúvida por problemas no departamento médico

Márcio Fernandes Paysandu
Treinador do Papão não repetiu escalação durante a temporada (Foto: John Wesley - Paysandu)

Belém, PA, 24 (AFI) – O Paysandu tem a larga desvantagem sofrida no jogo de ida como apenas um dos obstáculos na Copa do Brasil 2023. O Papão vai a campo também com problemas nos 11 iniciais, seja por conta do regulamento da competição ou no departamento médico diante do Fluminense nesta terça-feira (25).

DÚVIDAS

Se a escalação do bicolor está indefinida, muito se deve às incertezas das presenças do lateral-direito Samuel Santos e do atacante Bruno Alves. O defensor está com uma fratura no nariz e não sabe se joga, enquanto o ponta esquerda ficou ausente dos últimos três duelos do Paysandu e seu ritmo está abaixo do ideal.

Ainda assim, apenas as laterais está com interrogação, já que Edilson pode ser acionado como titular na direita. Já na esquerda, por outro lado, Eltinho e Igor Fernandes disputam o espaço como titular; Bruno, no entanto, tem mais chances de começar jogando, ainda que não esteja 100% fisicamente.

Bruno Alves Paysandu
Paysandu tem retorno de Bruno Alves após três jogos (Foto: John Wesley – Paysandu)

PROVÁVEL TIME

O principal desfalque, entretanto, é Vinícius Leite, pois já jogou a competição pelo Vila Nova. O atleta tem sido acionado como titular nos confrontos mais recentes, abrindo lugar justamente na ponta esquerda, ganhando a volta de Bruno na titularidade do Paysandu.

Abrindo mão de três zagueiros da vitória sobre o Águia, o Papão da Curuzu volta a ter uma linha de 4 na defesa. Assim, a provável escalação gira em torno de: Thiago Coelho; Samuel Santos (Edilson), Genilson, Henríquez e Eltinho (Igor Fernandes); João Vieira, Geovane e Ricardinho; Luís Phelipe, Mário Sérgio e Bruno Alves.

Confira também: