Segundona: Técnico do Tupã fala sobre estreia contra Fernandópolis
O treinador Plínio Godoy, do Indião do Oeste Paulista, falou sobre a estreia na competição, jogando fora de casa contra o Fernandópolis
O técnico do Tupã analisou a partida como jogo complicado, além de ressaltar a qualidade do elenco da equipe adversária
Tupã, SP, 21 (AFI) – Com um técnico jovem no comando e uma equipe com idade média de 21 anos, o Índio Guerreiro, está pronto para a estreia na Segundona Paulista de 2023, que tem a sua abertura nesta sexta-feira (21).
Com Plínio Godoy na comissão técnica do lado de fora das quatro linhas, o Indião do Oeste Paulista, estreia na Bezinha neste sábado (22), às 15h, em Fernandópolis, no Estádio Claúdio Rodante contra o time da cidade.
O duelo é válido pelo Grupo 1, que tem ainda as equipes do Penapolense, Tanabi, Santacruzense e Vocem de Assis. Durante a preparação, o representante de Tupã fez uma pré-temporada num período de dois meses e um jogo amistoso contra o elenco Sub-20 do clube.
“A expectativa para estreia é muito grande. Após 2 meses de trabalho entre montagem e preparação do elenco, iremos estrear em Fernandópolis contra o time da casa. Temos um elenco bem montado e motivado e acima de tudo jovem, mas com grande qualidades. Sabemos que não será fácil, pois enfrentaremos uma grande equipe que joga em seu reduto, mas vamos batalhar do primeiro ao último minuto pra construirmos um bom resultado”, disse o técnico do Tupã.
TUPÃ ESCALADO
Para medir forças diante do Fefecê, o Indião deve ir a campo com a seguinte formação: Rafael; Felipe Moura, Vinícius, Zé Gustavo e Thiago Magatão; Balan, Patrick, Leanilto e Manoel; Mário e Gabriel.
Para conduzir o confronto entre Fernandópolis e Tupã, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Paulo Cesar Francisco no apito, com a assistência de Gabriel Pozzer e Daniel Souza Filho.