Sul-Americana: Em goleada do Botafogo, Victor Sá faz grande partida
O ponta Victor Sá foi o grande destaque na vitória do Fogão, com um gol e duas participações diretas em outros dois
O Botafogo venceu o César Vallejo, do Peru, por 4 a 0 no Estádio Nilton Santos, na segunda rodada da Copa Sul-Americana
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Na noite da última quinta-feira (20), o Botafogo recebeu o César Vallejo, em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Jogando no estádio Nilton Santos, o Alvinegro não tomou conhecimento do adversário e goleou, 4 a 0.
Um dos grandes destaques do Glorioso na partida foi o atacante Victor Sá, que marcou um golaço e teve participação direta em mais dois – sofreu pênalti que resultou no segundo e sofreu a falta em que saiu o terceiro –. O ponta camisa 7 avaliou a atuação da equipe e o gol marcado.
VICTOR SÁ FOI DESTAQUE DO BOTAFOGO
“Fizemos uma boa partida. Desde o início do jogo, sufocamos o adversário e imprimimos o nosso ritmo de jogo. Foi uma atuação muito segura de todo o time e todos estão de parabéns. Fico muito feliz pelo gol marcado e por ajudar o Botafogo nesta vitória que é muito importante para a nossa sequência dentro da competição, tendo em vista que é um torneio de tiro curto, então não tem espaço para erros”, disse.
Com a vitória sobre o César Vallejo, o Botafogo alcançou a marca de nove jogos de invencibilidade na temporada, já são quatro vitórias seguidas. Victor Sá destacou o bom momento da equipe na temporada.
“Estamos vivendo um momento muito bom na temporada. O nosso time está evoluindo e temos conseguido fazer bons jogos e conquistar as vitórias. O pensamento é sempre estar em evolução, buscar melhorar jogo a jogo e continuar no caminho das vitórias. Agora, temos mais um duelo difícil pela frente, contra o Bahia. Sabemos que não será fácil, mas o nosso foco é seguir vencendo”, concluiu.