SÉRIE B: Três representantes paulistas buscam segunda vitória seguida
Após estrearem com vitória, os representantes paulistas: Ituano, Mirassol e Guarani tentam manter os 100% de aproveitamento, em jogos fora de casa
Ao todo, quatro partidas dão sequência na disputa da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no decorrer do dia deste sábado (22)
Campinas, SP, 21 (AFI)- Mais quatro partidas dão sequência na disputa da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no decorrer do dia deste sábado (22). Após estrearem com vitória, os representantes paulistas: Ituano, Mirassol e Guarani tentam manter os 100% de aproveitamento, em jogos fora de casa.
As emoções começam logo às 11h da manhã, quando o Ituano visita o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, interior de Minas Gerais. Na primeira rodada, o time paulista fez 2 a 0 no Ceará e por tanto, tem três pontos somados. Já o rival mineiro perdeu para o Criciúma por 2 a 0.
Mais tarde, às 16h, quem entra em campo é o Mirassol. Em Florianópolis, visita o Avaí, no Estádio da Ressacada. Em seu primeiro jogo da história na Série B, o time mirassolense estreou vencendo a Chapecoense, por 1 a 0 e quer seguir embalado. Os donos da casa, por sua vez, levaram 4 a 1 do Guarani e buscam a reabilitação.
Falando no Guarani, o clube campineiro é outro paulista que busca a segunda vitória seguida neste início de Série B. Depois de atropelar o Avaí, como citado acima, os campineiros visitam o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 18h15. O duelo será de portões fechados por conta de uma punição sofrida pelo clube mandante.
Por fim, o único representante paulista que entra em campo neste sábado de olho na primeira vitória é o Novorizontino. Às 17h, recebe o Juventude, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Na estreia, perdeu por 2 a 1 para o Vila Nova, enquanto os gaúchos foram derrotados pelo mesmo placar pelo Botafogo-SP.
MAIS JOGOS
A segunda rodada segue no domingo (23) com mais duas partidas. Já o confronto entre Sport e Vila Nova não tem data definida por conta da participação do time pernambucano na final estadual.