LIBERTADORES: Palmeiras vence Cerro Portenõ de virada; Atlético-COL segue 100%
Destaque para o Palmeiras que venceu o Cerro Portenõ-PAR, de virada, por 2 a 1, em duelo que foi realizado no Estádio do Morumbi
O resultado deixa o Grupo C embolado. Todos os integrantes da chave – Palmeiras, Cerro, Bolívar e Barcelona têm três pontos depois de duas partidas
Campinas, SP, 20 (AFI) – Quatro partidas encerraram as disputas da segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores na noite desta quinta-feira, véspera de feriado de Tiradentes, no Brasil. Destaque para o Palmeiras que venceu o Cerro Portenõ-PAR, de virada, por 2 a 1, em duelo que foi realizado no Estádio do Morumbi.
Mesmo em noite de pouca criatividade e muitos erros técnicos, o Palmeiras conseguiu a sua primeira vitória no Grupo C. Contra o Cerro Porteño, o time alviverde saiu atrás, encontrou dificuldades e buscou no segundo tempo o triunfo de virada por 2 a 1 no Morumbi.
O resultado deixa o Grupo C embolado. Todos os integrantes da chave – Palmeiras, Cerro, Bolívar e Barcelona têm três pontos depois de duas partidas. Na Libertadores, o Palmeiras volta a jogar daqui a duas semanas, diante do Barcelona, no Equador. Antes disso, no domingo, o compromisso é contra o Vasco em São Januário, pelo Brasileirão.
Gustavo Gómez foi protagonista da noite. Raçudo como sempre, o zagueiro fez o gol de empate e deu a assistência de cabeça para Navarro selar a virada e definir o complicado jogo no Morumbi graças ao gol marcado pelo Cerro cedo, aos quatro do primeiro tempo, e da atuação consciente dos paraguaios.
Nos duelos sem brasileiros, o Racing-ARG venceu o Aucas-EQU por 3 a 2 e está na liderança do Grupo A, que tem como segundo colocado o Flamengo. Já no Grupo H, o Atlético Nacional-COL bateu o Melgar-PER, por 3 a 1, com direito a três gols de Pabon e segue isolado na ponta com 100% de aproveitamento.