Treinador que salvou o Votuporanguense ganha força no Marília
João Vallim está livre no mercado depois de manter o CAV na Série A3 do Paulista
Nome de João Vallim, que salvou o Votuporanguense na Série A3 do Paulista, é cotado para assumir o Marília
Marília, SP, 20 (AFI) – O Marília está em busca de um novo treinador depois de ter definido a saída de Guilherme Alves no início da semana. Um nome que ganha força nos bastidores do clube é o do experiente João Vallim.
O profissional de 66 anos está livre no mercado depois de livrar o Votuporanguense do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3. Sob seu comando, foram três vitórias, um empate e duas derrotas.
Com oito acessos no futebol paulista em sua carreira, sendo o último com a Internacional de Limeira, na Série A2 de 2019, João Vallim vem de bons trabalhos realizados no Taubaté, Velo Clube, Linense e Rio Claro, além do Votuporanguense.
João Vallim iniciou a sua carreira de treinador em 2002 no Itararé-SP e passou por Radium-SP, União Bandeirante-SP, Taboão da Serra-SP, Olímpia-SP, Portuguesa-PR, Grêmio Mauaense-SP, Taubaté-SP, Velo Clube-SP, Flamengo-SP, Inter de Limeira-SP, Atibaia-SP, Linense-SP, União Suzano-SP, Fernandópolis-SP e Rio Claro-SP.
Depois de não ter conseguido a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília vem passando por um processo de reformulação para a disputa da Copa Paulista.