Sergipano: Vinicius Eutrópio fala em ‘virar a página’ após derrota do Confiança
Time sergipano está focado na decisão antes da estreia na Série C, marcada para o início de maio.
Confiança perdeu duelo de ida por 2 a 0 e precisa se superar para ficar com o título Estadual.
Aracaju, SE, 17 (AFI) – O Confiança ficou em desvantagem na final do Campeonato Sergipano, ao perder para o Itabaiana, por 2 a 0, no sábado, fora de casa. Após a partida, o técnico Vinicius Eutrópio manteve a tranquilidade e pediu para o time ‘virar a página’ para seguir na briga pelo título.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, o horário também não favoreceu. Tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos transformar em vantagem. Vamos virar a página e temos totais condições, com respeito ao Itabaiana, de virar esse resultado na nossa casa”, disse o comandante em entrevista coletiva.
Eutrópio também citou que o Confiança sabe o que precisa fazer para reverter o placar diante dos seus torcedores.
“Sabemos da estratégia do Itabaiana, u time que joga com bolas longas e contra-ataques com transição rápida então temos que nos prevenir disso para não sermos surpreendidos. Temos também um dos maiores fatores que é a nossa torcida que vai nos apoiar para reverter a desvantagem”, completou.
O Dragão perdeu por 2 a 0 o confronto de ida e vai precisar reverter o placar para buscar seu 23º título (O Itabaiana tenta chegar à 11ª conquista).
O time treina até sexta-feira, mas a tendência é que o time titular do primeiro jogo seja mantido: Gianezini; Lenon, Michel, Adalberto e Felippe Borges; Lucas Gabriel, Bruno Camilo e Dione; Willians Santana, Negueba e Tcharlles.
O Itabaiana pode até perder por um gol para ser campeão; o Confiança precisa de três gols de saldo, mas se vencer por dois gols de diferença leva a decisão aos penais.