Série B: Botafogo-SP negocia com João Veras e atacante busca rescisão com a Ponte Preta
O atacante disputou o último paulistão emprestado ao Ferroviária
Veras tem contrato com a Ponte até 2024 e busca uma rescisão para sacramentar ida ao Pantera.
Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – Em busca de qualificar ainda mais o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo-SP negocia com o atacante João Veras, que pertence a Ponte Preta. O atacante disputou o último paulistão emprestado ao Ferroviária. Veras tem contrato com a Ponte até 2024 e busca uma rescisão para sacramentar ida ao Pantera.
Com 22 anos, João Veras foi revelado pelo XV de Piracicaba e chegou a ser uma das promessas da Ponte Preta, mas acabou não se firmando no time de Campinas. Veras acabou sendo emprestado ao Portimonense, de Portugal, e no Paulistão foi cedido ao Ferroviária.
Pela Locomotiva, João Veras passou boa parte no departamento médico e no banco de reservas, atuando por apenas dois jogos e marcando um gol, contra o Guarani, rival da Macaca.
Com contrato até julho de 2024, João Veras tenta uma rescisão com a Ponte Preta, para seguir livre ao Pantera. O atacante não deve fazer parte dos planos de Hélio dos Anjos para o restante da temporada. As negociações ainda estão em estágio inicial.
Na Série B, o Botafogo estreou com o pé direito, vencendo o Juventude, fora de casa, por 2 a 1. Na sexta-feira, o Pantera encara o Sampaio Corrêa, às 19h00, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).