Jogador do Joinville mata casal, em Valinhos, e tem contrato rompido
Casal voltava de show de stand up no momento do incidente
Jogador das categorias de base do Joinville atropela e mata casal no interior de São Paulo
Joinville, SC, 11 (AFI) – Em Valinhos-SP, cidade próxima a Campinas, um casal foi atropelado e morto por Bruno Borges, jovem de apenas 19 anos, que integrava o elenco sub-20 do Coelho Catarinense, no final da manhã desta terça-feira (11).
Logo após o ocorrido, o Tricolor divulgou uma nota oficial que anunciava o fim do vínculo do clube com o jogador das categorias de base.
NOTA OFICIAL
“O Joinville Esporte Clube recebeu na manhã desta última segunda-feira, a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Bruno Borges, que fazia parte do elenco sub-20. O atleta teve seu vínculo encerrado com o clube ainda no dia 10, após o conhecimento dos fatos. O JEC se solidariza profundamente com os familiares das vítimas neste momento de dor e tristeza”, publicou o clube.
De acordo com informações da CBN Campinas, o casal voltava de moto, de um show de stand-up, quando foram atingidos pelo veículo de luxo do jogador.
LIBERDADE PROVISÓRIA
Vale lembrar que Bruno Borges, ex-jogador do Joinville, teve liberdade provisória concedida pela Justiça após o incidente no interior paulista.
Confira também:
- BRASILEIRO SUB-20: Santos atropela o Cruzeiro e é líder do Grupo B
- Catarinense: Fellipe Mateus é eleito o Craque do estadual. Veja escalação!
- Copa do Brasil: Sergipe tem presidente suspenso e multado pelo STJD
- Série C: Bruno Paraíba deixa o Figueirense com um gol em 11 jogos
- Série B: Argel Fuchs começa esboçar time da Chapecoense