CSA-AL quer 'roubar' executivo de futebol da Chapecoense-SC
Após a saída de Sidcley Menezes, a prioridade do time alagoano é Alarcon Pacheco
Alarcon já trabalhou por vários anos em Alagoas e é tido como referência na função, mas vem realizando um bom trabalho em Santa Catarina o que dificulta sua volta para o Nordeste
Maceió, AL, 11 (AFI) – O CSA-AL, se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série C, está em busca de um novo executivo de futebol após a saída de Sidcley Menezes. E a prioridade é Alarcon Pacheco, que é alagoano e vem trabalhando na Chapecoense-SC.
Alarcon já trabalhou por vários anos em Alagoas e é tido como referência na função, mas vem realizando um bom trabalho em Santa Catarina o que dificulta sua volta para o Nordeste.
Hoje o executivo de futebol passou a ter uma relevância maior, chegando a ser mais importante, em algumas vezes, até mesmo que o treinador.
FRANCISCO ELÍSIO PASSA A SER A SEGUNDA OPÇÃO
Outro nome lembrando na CSA é de Francisco Elísio, que na temporada passada surpreendeu com o Sampaio Corrêa-MA na Série B do Campeonato Brasileiro, terminando em quinto lugar. Neste ano vem repetindo o trabalho no Anápolis-GO, onde fez um bom campeonato estadual, preparando a equipe do interior goiano para o Brasileiro da Série D.
CSA ATRAVESSA MOMENTO RUIM
O CSA não atravessa um bom momento tendo sido eliminado da primeira fase do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste.
Para recuperar, além de um novo executivo, contratou o treinador Vinícius Bergantin, que tem feito bons trabalhos no Estado de São Paulo.
Confira também:
- Série C: CSA reformula elenco após série de fracassos
- Copa do Brasil: Bergantin avalia mudanças no CSA em derrota para o Internacional
- Série C: Volta Redonda acerta com lateral do Fluminense
- Série C: Botafogo-PB anuncia 4 reforços para sequência
- Série C: Pouso Alegre-MG anuncia zagueiro revelado pelo Santos