Copa do Brasil: Técnico do CRB acredita que pode surpreender o Athletico-PR
"Dentro de casa fazermos o fator casa prevalecer e consigamos, assim, obter uma vantagem"
CRB vem embalado com o 33º título estadual
Maceió, AL, 10 (AFI) – Embalado pela conquista do 33º título estadual no fim de semana, após vencer o ASA na final, por 1 a 0, o CRB tem outro desafio nesta quarta-feira. Às 19h30 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, encara o Athlético Paranaense pela terceira fase da Copa do Brasil.
Passada a festa, o treinador regatiano Umberto Louzer falou do jogo:
“Eles (Athletico) são os atuais vice da Libertadores, a equipe foi montada, justamente, para ser credenciada a disputar títulos, tanto da Copa do Brasil como da Libertadores. É uma equipe que tem um poderio de investimento muito grande, uma estrutura magnífica, muitos atletas lá já trabalhando, a própria comissão há muito tempo também a frente, então esses são ingredientes que facilitam e fazem com que você se aproxime de grandes objetivos”, disse Louzer.
Segundo o treinador a meta é criar a melhor estratégia, no tocante ao estágio físico do time:
“Teremos uma reunião com os departamentos e os atletas para entender como cada um chegou para que possamos criar a nossa estratégia em cima da questão física, técnica, tática, estratégia também do jogo para sermos fortes de início e nas nossas opções de troca para dentro de casa fazermos o fator casa prevalecer e consigamos, assim, obter uma vantagem”, finalizou.
O jogo da volta está marcado para o dia 25 deste mês, às 21h30, na Arena da Baixada. Um provável time do Galo para esse jogo pode ser: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon.