Torcida do Botafogo-RJ protesta após empate na Sul-Americana

O Glorioso empatou por 2 a 2 com o Magallanes, pela primeira rodada da fase de grupos da Sula

O Botafogo foi recebido por protestos de alguns torcedores que esperavam a delegação no Rio de Janeiro após a partida no Chile

Torcida do Botafogo-RJ protesta após empate na Sul-Americana

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – A torcida do Botafogo-RJ não gostou nada do empate por 2 a 2 com o Magallanes na estreia pela Copa Sul-Americana. Na manhã desta sexta-feira (07), os jogadores alvinegros foram recebidos sob protestos de alguns torcedores que os esperavam no  Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na zona norte do Rio de Janeiro.

O Glorioso disputou a primeira rodada da Sula no Estádio El Teniente, na cidade de Rancagua, no Chile. Tiquinho Soares e Eduardo anotaram os gols do time carioca, que esteve na frente no placar por duas vezes, mas não conseguiu evitar o empate dos chilenos. 

DESEMPENHO NA TAÇA RIO

Além do jogo de quinta-feira, a torcida também cobrou o técnico Luís Castro pelos desempenhos diante do Audax e Portuguesa pela Taça Rio. O treinador estava acompanhado de seguranças do clube e pediu para que a conversa não fosse filmada, mas o ‘Canal do Manel’ gravou parte da cobrança.

‘’A gente não está conseguindo fazer frente com Portuguesa, com Audax, e é time que nem existe… E ontem aquilo lá Deus me livre. Vergonha’’ diz um torcedor. 

O Botafogo volta a campo neste domingo (09), às 16h, quando enfrenta o Audax pelo segundo jogo da final da Taça Rio. A partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira e, como venceu o primeiro duelo por 2 a 1, o Alvinegro briga por apenas um empate para garantir a vaga na Copa do Brasil de 2024.

Confira também: