Paulista A2: Ponte Preta e Novorizontino tem um jogador pendurado cada

Para o confronto, tanto a Macaca, quanto o Tigre tem somente um jogador pendurado, podendo ficar de fora da derradeira final, no sábado.

Com o acesso garantido, Ponte Preta e Novorizontino fazem o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Série A2 nesta quarta-feira, no Jorjão.

Jr Tavares desfalca a Ponte Preta na Série B
Jr Tavares desfalca a Ponte Preta na Série B (Foto: Karen Fontes/PontePress)

Campinas, SP, 04 (AFI) – Com o acesso garantido, Ponte Preta e Novorizontino fazem o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Série A2 nesta quarta-feira, no Jorjão. Para o confronto, tanto a Macaca, quanto o Tigre tem somente um jogador pendurado, podendo ficar de fora da derradeira final, no sábado.

Do lado da Ponte Preta, o lateral esquerdo Júnior Tavares é o pendurado. O lateral foi advertido no primeiro jogo das quartas, no empate por 1 a 1 contra o Comercial e no último jogo da semifinal, contra o XV de Piracicaba, no jogo do acesso. Seu reserva imediato é o lateral Jean Carlos.

Pelo lado do Novorizontino, o pendurado é o meia Roberto. Titular absoluto, o meia levou amarelo no primeiro jogo das quartas de finais, na vitória por 1 a 0 sobre o Oeste. E no jogo do acesso, no jogo de volta contra o Noroeste. Para sua posição, o técnico Eduardo Baptista tem Reverson e Léo Tocantins.

Assim como nas fases anteriores, não existe vantagem do empate. O campeão será o time que tiver o melhor saldo agregado, em pontos ou em gols. Em caso de igualdade nos dois confrontos, o título será decidido nos pênaltis.

Confira também: