Paulista A2: Ponte Preta tem um desfalque e duas dúvidas para 'jogo do acesso'

O zagueiro e capitão Fábio Sanches é baixa certa para o duelo, enquanto o volante Felipe Amaral e o meia Elvis são dúvidas

Como venceu o jogo de ida das semifinais por 3 a 0, a Macaca tem uma larga vantagem para ficar com o acesso e ser finalista do Paulista A2

Ponte preta treino
Ponte Preta tem um desfalque e duas dúvidas para 'jogo do acesso'

Campinas, SP, 31 (AFI) – Com um treino realizado na tarde desta sexta-feira (31), a Ponte Preta encerrou a sua preparação para o duelo decisivo contra o XV de Piracicaba, neste sábado (01), no Estádio Moisés Lucarelli, às 18h30. Como venceu o jogo de ida das semifinais por 3 a 0, a Macaca tem uma larga vantagem para ficar com o acesso e ser finalista do Paulista A2.

Além de atuar com o estádio cheio já que mais de 17 mil ingressos foram vendidos, Ponte Preta pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim estará classificado. Caso, o XV de Piracicaba devolva um placar com três gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis. O time piracicabano só avança no tempo regulamentar se fizer quatro gols de diferença.

Para o duelo, o técnico Hélio dos Anjos tem duas dúvidas e um desfalque certo para armar o time titular da Ponte Preta. A baixa certa será do zagueiro e capitão Fábio Sanches, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Thiago Oliveira e Edson disputam vaga na zaga ao lado de Artur, que está substituindo Mateus Silva, com uma lesão no joelho.

Já as dúvidas estão no meio-campo. Na criação, Elvis treinou normalmente nesta semana após ser desfalque no primeiro jogo por problemas musculares e tem tudo para atuar. Já o volante Felipe Amaral saiu de campo sentindo dores no duelo de ida e como passou a semana inteira sem treinar, deve começar no banco de reservas. Ramon Carvalho deve ser o titular no setor.

Os atacantes Pablo Dyego e Jeh foram absolvidos no julgamento pelas expulsões no jogo de ida das quartas de final contra o Comercial e estão confirmados para o duelo.

PONTE PRETA – Caíque França, Luiz Felipe, Thiago Oliveira (Edson), Artur e Junior Tavares; Ramon Carvalho, Léo Naldi, Matheus Jesus e Cássio Gabriel (Elvis); Pablo Dyego e Jeh. Técnico: Hélio dos Anjos.

Confira também: