CANDANGÃO: Real Brasília x Paranoá em aberto e Brasiliense x Capital é missão difícil

Brasiliense pode chegar a sétima decisão consecutiva no torneio estadual

Quatro clubes seguem em busca da sonhada final do Campeonato Candangão de 2023

Semifinais do Campeonato Candangão
Semifinais do Campeonato Candango estão em aberto (Foto: Divulgação)

Brasília, DF, 31 (AFI) – Neste final de semana teremos as disputas dos jogos de volta das Semifinais do Candangão 2023. Real Brasília, Paranoá e Capital buscam alcançar suas primeiras participações em finais do Candangão. O tradicional Brasiliense quer chegar a sua sétima decisão consecutiva. Um confronto será no sábado no estádio Defelê.  A outra partida será domingo no estádio Serejão. Somente os torcedores dos times mandantes poderão acompanhar os jogos nos estádios.  

Semifinais do Campeonato Candangão
Semifinais do Campeonato Candango estão em aberto (Foto: Divulgação)

SEMIFINAIS DO CANDANGÃO

  • REAL BRASILIA x PARANOÁ as 15 horas do sábado no Defelê: 

Com a melhor campanha da primeira fase do Candangão, os comandados do técnico Gerson Ramos, o Real Brasília, joga com a vantagem de se classificar para as finais até mesmo com um empate. Uederson e Matheus Jesus são as dúvidas da equipe.  

Ao Paranoá, de Luiz Carlos Souza, só a vitória lhe garante a presença inédita nas finais após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo. Vitor Junior e Fernandinho são as preocupações do tima da Cobra Sucuri. Apita o confronto Real Brasília x Paranoá o árbitro Rodrigo Raposo, com os assistentes Lehi Sousa e Milton Alves. Quarto árbitro: Marcelo Rudá. No VAR Rafael Diniz.  Ingressos a R$ 10,00.

  • BRASILIENSE X CAPITAL domingo as 16 horas no Serejão:   

A equipe de Roberto Cavalo, o Brasiliense que venceu o jogo de ida por 2 a 0, pode até perder por dois gols de diferença que se classifica para a sua sétima final consecutiva de Candangão. O zagueiro Keynan está fora do campeonato. A expectativa é se Luquinhas pode ser relacionado para o confronto.  

JOGO DURO

Ao Capital de Celso Teixeira, a batalha é mais difícil. Tem de vencer por 3 ou mais gols de diferença para ir para final inédita do Candangão. O lateral Émerson e o volante Marconi retornam após cumprirem suspensão. Derly e Kadu devem ser relacionados para o confronto. O goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, foi embora.  Apita o jogo Maguielson Lima, com os assistentes Renato Tolentino e Marconi Sousa. Quarto árbitro: Matheus Silva. No VAR Rodrigo Raposo. Ingressos ao preço de R$10,00.

Confira também: