CANDANGÃO: Real Brasília x Paranoá em aberto e Brasiliense x Capital é missão difícil
Brasiliense pode chegar a sétima decisão consecutiva no torneio estadual
Quatro clubes seguem em busca da sonhada final do Campeonato Candangão de 2023
Brasília, DF, 31 (AFI) – Neste final de semana teremos as disputas dos jogos de volta das Semifinais do Candangão 2023. Real Brasília, Paranoá e Capital buscam alcançar suas primeiras participações em finais do Candangão. O tradicional Brasiliense quer chegar a sua sétima decisão consecutiva. Um confronto será no sábado no estádio Defelê. A outra partida será domingo no estádio Serejão. Somente os torcedores dos times mandantes poderão acompanhar os jogos nos estádios.
SEMIFINAIS DO CANDANGÃO
- REAL BRASILIA x PARANOÁ as 15 horas do sábado no Defelê:
Com a melhor campanha da primeira fase do Candangão, os comandados do técnico Gerson Ramos, o Real Brasília, joga com a vantagem de se classificar para as finais até mesmo com um empate. Uederson e Matheus Jesus são as dúvidas da equipe.
Ao Paranoá, de Luiz Carlos Souza, só a vitória lhe garante a presença inédita nas finais após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo. Vitor Junior e Fernandinho são as preocupações do tima da Cobra Sucuri. Apita o confronto Real Brasília x Paranoá o árbitro Rodrigo Raposo, com os assistentes Lehi Sousa e Milton Alves. Quarto árbitro: Marcelo Rudá. No VAR Rafael Diniz. Ingressos a R$ 10,00.
- BRASILIENSE X CAPITAL domingo as 16 horas no Serejão:
A equipe de Roberto Cavalo, o Brasiliense que venceu o jogo de ida por 2 a 0, pode até perder por dois gols de diferença que se classifica para a sua sétima final consecutiva de Candangão. O zagueiro Keynan está fora do campeonato. A expectativa é se Luquinhas pode ser relacionado para o confronto.
JOGO DURO
Ao Capital de Celso Teixeira, a batalha é mais difícil. Tem de vencer por 3 ou mais gols de diferença para ir para final inédita do Candangão. O lateral Émerson e o volante Marconi retornam após cumprirem suspensão. Derly e Kadu devem ser relacionados para o confronto. O goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, foi embora. Apita o jogo Maguielson Lima, com os assistentes Renato Tolentino e Marconi Sousa. Quarto árbitro: Matheus Silva. No VAR Rodrigo Raposo. Ingressos ao preço de R$10,00.
Confira também:
- CANDANGO: Brasiliense vence o Capital e está pela 7ª vez consecutiva nas finais
- CANDANGÃO: Com gol nos acréscimos, Real Brasília vai às finais inéditas
- PLACAR FI: Veja os RESULTADOS deste DOMINGO!
- CANDANGO: Brasiliense vence o Capital por 2 a 0 e abre boa vantagem.
- CANDANGO: Paranoá busca empate no último lance