Botafogo confirma contratação de filho de ídolo Loco Abreu para equipe sub-20
O Fogão anunciou nesta sexta-feira o filho do ídolo Loco Abreu no time Sub-20. Diego Abreu tem 19 anos e pode vir a estrear no time principal neste ano
O Botafogo anunciou o filho do ídolo uruguaio esperando que futuramente o jogador possa render frutos como o pai
Campinas, SP, 31 – O legado de Sebastián ‘Loco’ Abreu no Botafogo ganhará novos capítulos em breve com a contratação do filho do jogador, Diego, para as categorias de base. O jovem de 19 anos foi oficializado nesta sexta-feira e caso se destaque terá oportunidade de tentar repetir as façanhas do pais na equipe principal.
Loco Abreu foi destaque do time em 2020, ano no qual o Botafogo foi campeão do Carioca ao ganhar o título da Taça Guanabara com 2 a 0 sobre o Vasco e da Taça Rio diante do Flamengo, com 2 a 1 e direito a gol de cavadinha do centroavante em cobrança ousada de pênalti. A campanha no clube levou o uruguaio a colocar seus pés na calçada da fama do Maracanã.
Agora, o atacante espera que seu filho, goleador da base uruguaia com mais de 100 gols e já defendendo as cores da seleção uruguaia, dê continuidade em sua brilhante história no Rio com a camisa do Botafogo.
BOTAFOGO CONTRATA FILHO DE LOCO ABREU
“Bienvenido! Diego Abreu é o novo reforço da base do Botafogo! O jovem atacante uruguaio integra a equipe sub-20 do Fogão”< informou o clube, ao oficializar a contratação.
“Muito feliz em poder vestir a camisa do Fogão, é um clube onde eu posso continuar crescendo como jogador e pessoa. Já tenho uma história aqui, acompanhava os jogos quando era pequeno e agora poder fazer parte dessa família é algo incrível para mim”, disse Diego, revelando que mesma criança, não perdia as partidas do pai no clube.
Confira também:
- Flamengo 2 x 0 Fluminense - Rubro-Negro abre boa vantagem na decisão do Carioca
- Carioca: Fluminense 'ignora' rejeição da torcida e contrata volante Thiago Santos, ex-Grêmio
- Paulistão: Jogadores do Palmeiras avaliam Água Santa em vídeo e Abel tem apenas uma dúvida
- Botafogo oficializa retorno do atacante Júnior Santos
- Corinthians recebe aula de arbitragem para evitar problemas em competições nacionais