Paulista A2: Egert elogia torcida e empenho do Noroeste contra um time de "Série B"

O treinador agradeceu a torcida do Norusca que quebrou mais um recorde de público e elogiou o empenho do elenco contra um time de "Série B".

"Enfrentamos de igual para igual uma equipe muito qualificada, com valores individuais e folha salarial de Série B de Brasileiro"

Moisés Egert, técnico do Noroeste
Moisés Egert, técnico do Noroeste. (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Bauru, SP, 27 (AFI) – O Noroeste ficou no empate em 1 a 1 com o Novorizontino no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2. O treinador agradeceu a torcida do Norusca que quebrou mais um recorde de público e elogiou o empenho do elenco contra um time de “Série B”.

Diante de 9.434 torcedores, o Noroeste quebrou um recorde de público. No duelo contra o Velo Clube pelas quartas, 8.673 torcedores acompanharam a classificação, quebrando uma marca que durava oito anos no Alfredo de Castilho.

“Quero agradecer muito a presença da torcida. E eles aplaudiram no final, mesmo no empate, porque entenderam o empenho da nossa equipe.” disse o treinador.

O treinador valorizou e empenho do elenco, que disputou de igual para igual contra o Novorizontino, time que disputa a Série B do brasileiro.

“Enfrentamos de igual para igual uma equipe muito qualificada, com valores individuais e folha salarial de Série B de Brasileiro. Agora é descansar para chegar forte na decisão do jogo de volta” finalizou.

PAULISTA A2

Com o 1 a 1, nemhum time conquistou uma vantagem, para o jogo da volta. Com isso, quem vencer o segundo jogo, garante o acesso à elite paulista.

Caso haja  um novo resultado igual na volta, o acesso será decidido nos pênaltis. O segundo jogo está marcado para o próximo sábado, às 15h00, no Estádio Jorge Ismael De Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Confira também: