Paulistão: Luan Dias, meia do Água Santa, é procurado por time chinês
O Água Santa ainda segue em preparação para confronto com Palmeiras. Time de Diadema contratou empresa para cuidar da Arena Barueri
Luan Dias pode estar se mudando do futebol paulista para a China, de onde recebeu propostas não divulgadas
Diadema, SP, 26 (AFI) – O Campeonato Paulista A1 é uma competição muito visada, principalmente na disputa do troféu do estadual. Além disso, muitos jogadores também usam a competição como uma vitrine para o mercado de transferências. Disputando um bom Paulistão com o Água Santa em 2023, este parece o destino de Luan Dias, meia do Netuno.
Além de estar sendo procurado por clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, como Coritiba e Goiás, o atleta também virou alvo de um time chinês, que não teve a identidade revelada, para disputar Luan Dias com os times da elite nacional. Os números da transferência podem até agradar o jogador, mas ele só sairá após a final do Campeonato Paulista, que terá o segundo jogo da decisão no dia 9.
Luan foi sondado também por equipes da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, como Sport e Juventude, mas jogador e staff asseguraram que a melhor opção seria disputar a Série A para o restante da temporada.
LUAN DIAS FOI FORMADO NO NETUNO
O meia canhoto de 25 anos fez 12 partidas nesta temporada com a camisa do Água Santa, marcando um gol. Na carreira, o atleta já foi emprestado para Ponte Preta e para o próprio Goiás – duas vezes, nas duas últimas temporadas -, além de ter sido revelado pelo próprio Netuno. Luan Dias tem 106 jogos com a camisa do time de Diadema, com nove gols marcados e uma assistência.
DECISÃO DO ÁGUA SANTA
No próximo final de semana acontece o primeiro jogo da final do Paulistão de 2023, onde o Água Santa enfrentará o Palmeiras, finalista pela quarta vez consecutiva. O embate será na Arena Barueri, onde o Netuno optou por sediar a partida.