CANDANGO: Paranoá busca empate no último lance
Mandante sai atrás, pressiona e busca o empate aos 52 minutos do segundo tempo
Paranoá e Real Brasília empatam em 1 a 1 no jogo de ida das semifinais
Brasília, DF, 25, – O 48º Campeonato Brasiliense de Futebol, denominado Taça Rei Pelé, chegou na sua fase de semifinais. Sem a presença dos tradicionais Gama e Ceilândia, além de não ter esta edição presença de clubes de Goiás e Minas Gerais, o torneio já avança para as semifinais. Em partidas de ida e volta, Paranoá x Real Brasília jogam no sábado, e Capital x Brasiliense se enfrentarão no domingo. Os jogos de volta acontecerão no outro final de semana. A partir desta fase, as partidas terão o advento do VAR.
NO APAGAR DAS LUZES
Em jogo movimentado, Paranoá e Real Brasília empatam em 1 a 1 neste sábado no estádio JK. Comandados pelo técnico Luiz Carlos Souza, o Paranoá iniciou mal e sofreu o gol do Real Brasília aos 41 minutos do primeiro tempo através de Luquinhas. Em busca do empate, os donos da casa alcançaram o gol somente aos 52 minutos do segundo tempo, através de Dedé. Agora, a decisão para a final será no outro domingo, no estádio Defelê, no Plano Piloto de Brasília.
CONFRONTO DEFINIDOS
Já com duelo duefinido, No domingo teremos Capital X Brasiliense, ás 15h45, no estádio JK. Comandado por Celso Teixeira, o Capital CF, foi ao mercado e trouxe reforços visando passar para as finais do Candangão. Para a partida decisiva, chegaram o zagueiro Guilherme Mattis, o lateral Paulo Índio, o meia Renan Mota, os atacantes Felipe Muranga e Gustavo Custódio, além de Gustavo Vintecinco. Já o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, sai do time e está retornando ao Paraná Clube.
FASE RUIM
O Brasiliense FC, agora comandado por Roberto Cavalo vem de duas eliminações. A equipe deixou a Copa do Brasil após a goleada de 7 a 1 para o Botafogo e foi eliminado na Copa Verde, após empate em casa e derrota fora de casa por 1 a 0 para o Goiás EC. O time do ex-senador Luís Estevão apostam suas fichas no Candangão. O técnico Roberto Cavalo contará com os retornos de Tarta e Hernane Brocador, ambos que cumpriram suspensão automática. A diretoria do jacaré brasiliense anunciou a chegada do meio campista Nádson e do atacante Foca. Capital CF x Brasiliense, no domingo às 15:45 horas no estádio JK, terá arbitragem de Marcelo Rudá, com os assistentes Lucas Modesto e Lucas Guerra. O quarto árbitro será Leandro de Oliveira.
Confira também:
- CANDANGO: Brasiliense vence o Capital e está pela 7ª vez consecutiva nas finais
- CANDANGÃO: Com gol nos acréscimos, Real Brasília vai às finais inéditas
- CANDANGÃO: Real Brasília x Paranoá em aberto e Brasiliense x Capital é missão difícil
- Remo x Paysandu - Clássico RE-PA para decidir primeiro finalista na Copa Verde
- CANDANGO: Brasiliense vence o Capital por 2 a 0 e abre boa vantagem.