Paulista A2: Sérgio Guedes se diz orgulhoso com campanha da Portuguesa Santista
"A gente as vezes se sente incompetente por não oferecer mais, mas estou orgulhoso de verdade."
Apesar da frustração, o treinador Sérgio Guedes se disse orgulhoso da campanha da equipe.
Santos, SP, 23 (AFI) – Após iniciar o Campeonato Paulista da A2 brigando pela liderança, a Portuguesa Santista teve uma queda de rendimento na reta final. Queda que custou caro e a Briosa acabou sendo eliminada nas quartas de finais para o XV de Piracicaba. Apesar da frustração, o treinador Sérgio Guedes se disse orgulhoso da campanha da equipe.
Para Sérgio, o time chegou no limite, mas que poderia ter um final melhor. O treinador aproveitou para agradecer a estrutura e os atletas da Briosa.
“Poderia ter sido melhor, mas foi no limite. Assim é a vida, o limite existe para você brigar com ele e ultrapassá-lo quando surgir ocasiões. Não foi dessa vez, mas acho que representamos bem o nosso clube. Agradeço aos atletas, a estrutura e todas as condições oferecidas pela Portuguesa, que não deixou faltar nada. A gente as vezes se sente incompetente por não oferecer mais, mas estou orgulhoso de verdade.” disse o treinador.
O treinador não escondeu a frustração da eliminação. Para Sérgio, o elenco representou bem o clube e agradeceu toda a estrutura da Portuguesa Santista.
“O sentimento é duro, porque você precisa recomeçar. Por mais experiente que você seja, um dos sentimentos mais desagradáveis é o recomeço. Mas não tenho o direito de questionar nada. Eu fui muito bem representado dentro de campo, eu era assim quando jogava. Não me entregava fácil, não vendia barato. Por circunstâncias e detalhes, que se a gente for ficar levantando vai virar justificativa, não avançamos.” completou o treinador.