Catarinense: Chapecoense acerta com zagueiro ex-Lusa e terá mudanças nas quartas
Trata-se do zagueiro Bruno Leonardo, que disputou o Paulistão pela Portuguesa
Apesar do pouco tempo de trabalho, já que foi oficializado na segunda-feira, Argel Fuchs deve fazer três mudanças pontuas no time titular em relação ao que perdeu para o Barra no jogo de ida
Chapecó, SC, 22 (AFI) – Apesar de entrar em campo nesta quinta-feira (23), pela rodada decisiva das quartas de final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense também já está se planejando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e acertou com um novo reforço, o primeiro na volta de Argel Fuchs. Trata-se do zagueiro Bruno Leonardo, que disputou o Paulistão pela Portuguesa.
Aos 26 anos, fez 11 jogos com a camisa da Portuguesa neste começo de ano e marcou dois gols. Ele também estava no radar do Guarani, rival da Chapecoense na Série B, mas o time do oeste catarinense conseguiu levar a melhor nessa disputa.
O anuncio oficial deve acontecer nos próximos dias. Enquanto isso, a diretoria trabalha para contratar alguns novos jogadores para posições que são mais carentes no atual elenco.
MATA-MATA
Enquanto isso, depois de perder o jogo de ida por 2 a 0 e precisar de uma vitória maiúscula contra o Barra para avançar às semifinais, a Chapecoense segue se preparando para o confronto que acontece nesta quinta-feira (23), às 21h, na Arena Condá.
Apesar do pouco tempo de trabalho, já que foi oficializado na segunda-feira, Argel Fuchs deve fazer três mudanças pontuas no time titular em relação ao que perdeu para o Barra no jogo de ida. Na zaga, Victor Ramos se recuperou de uma gripe e voltará a ser titular na vaga que foi de Rafael Ribeiro.
No meio-campo, a tendência é que Neto comece jogando na vaga que foi de Alisson, com Bruno Nazário ficando mais responsável pela armação. Já no ataque, recuperado de uma lesão na coxa, Ribamar atuou durante os treinos no lugar de Danrlei.
CHAPECOENSE – Airton; Ronei, Rodrigo Freitas, Victor Ramos e Cris Silva; Pablo Oliveira, Gustavo Cazonatti, Neto e Bruno Nazário; Maxwell e Ribamar.